Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/02/2011

Primeira Região estabelece parceria para abertura de trabalho missionário

A Primeira Região Eclesiástica com apoio da Igreja de Vila Isabel e o Distrito de Pádua  estão estabelecendo uma parceria para abertura de trabalho missionário na cidade fluminense de Bom Jesus do Itabapoana, um dos 6 municípios fluminenses ainda sem a presença metodista.

Bom Jesus do Itabapoana tem aproximadamente 35 mil habitantes e está a apenas 10 metros de Bom Jesus do Norte (cidade capixaba contígua, que fica do outro lado do rio Itabapoana), a 17 Km de São José do Calçado e a 16 km de Apiacá, com população estimada em 10 mil habitantes cada uma.
 
Mantendo um missionário de tempo integral em Bom Jesus do Itabapoana, a proposta é que o trabalho missionário atenda também às 3 cidades capixabas mencionadas acima.
 
Na segunda-feira, 28 de março de 2011, os pastores Ronan e Cláudia, acompanhados de uma equipe, planejam visitar Bom Jesus do Itabapoana e encontrarem-se com metodistas que residam por ali. Se for possível visitarão também as outras 3 cidades.
 
Diante disso, a Igreja Metodista de Vila Isabel deseja fazer contato com metodistas que morem nessas 4 cidades.
 
Se você é um metodista que reside nas cidades acima ou conhece algum metodista que lá resida, entre em contato com a Igreja Metodista de Vila Isabel através do formulário eletrônico no site da Vila. CLIQUE AQUI!
 
 
Informaram:

Pastora Cláudia Cristina Ferreira Souza

Pastor Ronan Boechat de Amorim

Primeira Região Eclesiástica


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães