Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 23/09/2015

Igreja Metodista contra a Corrupção

As Igrejas protestantes históricas do Brasil, incluindo a Igreja Metodista, fez um manifesto sobre o pecado da corrupção, onde apontam as causas, os prejuízos para a sociedade e a esperança por um país justo onde o combate a corrupção seja um enfrentamento sério de toda a sociedade. VEJA AQUI!
 
Da mesma forma, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista em 30/09/2011 fez um manifesto intitulado “Pelo enfrentamento da Corrupção. Por uma Gestão pública e ação parlamentar proba, democrática e transparente em todos os níveis”. Onde apresenta sua posição de enfrentamento da corrupção a fim de extirpar este pecado social nas estruturas de poder.
 
Por este motivo, apoie também as 10 Medidas contra a Corrupção do Ministério Público Federal. Vamos cobater a corrupção em nosso país. Orando por um país livre da corrupção!
 
Veja também:
Arquivo com todas as propostas legislativas ou o arquivo com o sumário executivo das medidas.
 

Tags: Corrupção, Manifesto, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Discipulado, Expansão Missionária, Mídia, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Liderança Episcopal planeja avanço do metodismo no continente

Discipulado, plantação de igrejas e expansão missionária são prioridades.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças das Igrejas Metodistas e Caribenhas se reúnem no México

Bispos, bispas e presidentes de igrejas metodistas da América Latina e Caribe (Ciemal) se reúnem em Puebla na Conferência Geral da Igreja Metodista do México. O encontro é marcado por um tempo de adoração com a participação efetiva da Igreja Metodista da Nova Aliança na cidade de Tijuana, Baja California. O evento com a delegação brasileira iniciou dia 3 e se estenderá até a próxima quinta-feira, 5 de junho.