Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 23/09/2015

Igreja Metodista contra a Corrupção

As Igrejas protestantes históricas do Brasil, incluindo a Igreja Metodista, fez um manifesto sobre o pecado da corrupção, onde apontam as causas, os prejuízos para a sociedade e a esperança por um país justo onde o combate a corrupção seja um enfrentamento sério de toda a sociedade. VEJA AQUI!
 
Da mesma forma, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista em 30/09/2011 fez um manifesto intitulado “Pelo enfrentamento da Corrupção. Por uma Gestão pública e ação parlamentar proba, democrática e transparente em todos os níveis”. Onde apresenta sua posição de enfrentamento da corrupção a fim de extirpar este pecado social nas estruturas de poder.
 
Por este motivo, apoie também as 10 Medidas contra a Corrupção do Ministério Público Federal. Vamos cobater a corrupção em nosso país. Orando por um país livre da corrupção!
 
Veja também:
Arquivo com todas as propostas legislativas ou o arquivo com o sumário executivo das medidas.
 

Tags: Corrupção, Manifesto, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora lança a Bíblia com o Hinário Evangélico em São Paulo

No lançamento da Bíblia com o Hinário Evangélico (HE), mais de cento e trinta vozes louvaram a Deus com hinos, salmos e cânticos espirituais como recomendou o Apóstolo Paulo aos Efésios. O encontro celebrativo ocorreu na noite desta quinta-feira (10), na Catedral Metodista de São Paulo. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária se reúne em São Paulo

Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, está reunida na Sede Nacional em São Paulo nessa sexta-feira (29)

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Discipulado, Expansão Missionária, Mídia, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Liderança Episcopal planeja avanço do metodismo no continente

Discipulado, plantação de igrejas e expansão missionária são prioridades.