Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 23/09/2015
Igreja Metodista contra a Corrupção
As Igrejas protestantes históricas do Brasil, incluindo a Igreja Metodista, fez um manifesto sobre o pecado da corrupção, onde apontam as causas, os prejuízos para a sociedade e a esperança por um país justo onde o combate a corrupção seja um enfrentamento sério de toda a sociedade. VEJA AQUI!
Da mesma forma, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista em 30/09/2011 fez um manifesto intitulado “Pelo enfrentamento da Corrupção. Por uma Gestão pública e ação parlamentar proba, democrática e transparente em todos os níveis”. Onde apresenta sua posição de enfrentamento da corrupção a fim de extirpar este pecado social nas estruturas de poder.
Por este motivo, apoie também as 10 Medidas contra a Corrupção do Ministério Público Federal. Vamos cobater a corrupção em nosso país. Orando por um país livre da corrupção!
Veja também:
Arquivo com todas as propostas legislativas ou o arquivo com o sumário executivo das medidas.
Tags: Corrupção, Manifesto, Colégio Episcopal
Posts relacionados
Educação Metodista busca reestruturar suas instituições de ensino
A Educação Metodista deu entrada, nesta sexta-feira (09/04), com uma cautelar antecedente à Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS). O tradicional grupo de educação busca a reestruturação de suas instituições de ensino superior e básica a fim de garantir sua sustentabilidade e preservar a qualidade acadêmico-pedagógica.
Secretário do Colégio Episcopal será submetido a cirurgia de transplante de rins
O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, será submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã do próximo domingo (31), as 6h no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Cogeam realiza a segunda reunião administrativa do ano
Liderança metodista reunida em São Paulo aborda assuntos relacionados a Rede Metodista de Educação