Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/01/2011

Igreja Metodista em Timóteo, MG, se mobiliza para ajudar as vítimas das enchentes

“Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo.” Provérbios 3:27

 Iniciamos uma campanha para ajudar as vitimas dos deslizamentos de terra na região serra do Rio de Janeiro. Até o presente momento, já contamos com o apoio do Prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes, pastores/as e igrejas (Presbiteriana, Batista, Quadrangular, Assembleia de Deus, MIV, Comunidade Cristã, etc...).
Tenho plena convicção que você também quer participar desta campanha, mas talvez esteja se perguntando “Como, ou de que forma posso ajudar”? Abaixo, se encontram informações fundamentais para que você nos ajude a divulgar para o maior número de pessoas! As informações são:


•         Local de entrega das doações: Igreja Metodista em Timóteo (Av. JK, nº 56, Bairro Funcionários, Timóteo-MG) – Ref. Próximo Centro Odontológico / Clube Campestre;
•         Horário de entrega: 13hs às 18hs – Segunda-feira (17) a Domingo (23);
•         O que levar? Alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal;
•         O caminhão sairá quando? Quarta-feira, dia 26 deste mês.
•         Outras informações: Pr. Carlos Henrique (31) 9662-6758 / (31) 3849-5562 / carlos.metodista@hotmail.com
•         Pastor Carlos você precisa de ajuda? Sim! Preciso de ideias, de mãos, pés, joelhos dobrados em orações, do “verbo” (Cristo, aquele que semeia o amor nos corações), da “verba” (ajuda financeira), pessoas, divulgação, etc...
 
Pr. Carlos Henrique
Igreja Metodista de Timóteo


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica

A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães