Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 20/03/2015

Igreja Metodista lança Angular Editora em São Paulo. Confira os detalhes!

 
Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O Lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.
 
A iniciativa irá facilitar as publicações da Igreja, por exemplo, jornal Expositor Cristão, no Cenáculo, Vóz Missionária, revistas para a Escola Dominical, além de outras publicações da Área Geral da Igreja.
 
Um marco da vida da Igreja Metodista: "É um sonho e um desejo do povo metodista desde o fechamento da Imprensa Metodista. Estamos como quem sonha", disse o presidente do Colégio episcopal, bipo Adonias Pereria do Lago. 
 
Para a Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D'Arc Meireles, a Angular Editora é um novo momento de ser Igreja na área de publicações: "Estamos recomeçando algo que já fazemos a tantos anos, mas agora com muito mais credibilidade que já temos", disse.
 
Para a presidente da Região Missionária do Nordeste, bispa Marisa de Freitas Ferreira, alguns sonhos desfeitos se tornam realidade. "Presenciei um tempo em que um sonho se desfez e hoje posso ver o tempo em que, de novo, a gente se alegra com algo que Deus nos dá; fruto de muito esforço de algo que está se realizando", disse.
 
Várias pessoas participaram do processo de criação da Angular Editora, sobretudo, o bispo emérito e editor nacional do no Cenáculo, bispo Adriel de Souza Maia, que destacou a importância do momento. 
 
"É um marco. Temos uma caminhada longa pela frente, mas estamos com os pés no chão. Hoje podemos oferecer a comunidade metodista e evangélica uma grande e importante linha editorial". 
 
Segundo o bispo Adriel, o objetivo da editora é a edificação e preparação da Igreja para um discipulado corajoso e, sobretudo, que possa produzir fruto.
 
Uma entrevista com o bispo Adriel de Souza Maia sobre o processo de criação da Angular Editora, e da importante decisão da Igreja, você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.
 
Clique na imagem abaixo para ver o Álbum de Fotos!

Tags: Angular Editora, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Saiba quem está na lista tríplice como candidatos ao episcopado pela 4ª Região Eclesiástica

O 42º Concílio Regional da 4ª REgião Eclesiástica da Igreja Metodista elegeu hoje (13), a lista tríplice dos candidatos ao episcopado. Saiba mais!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação tem novo Diretor Geral

O novo Diretor da Rede Metodista de Educação, Robson Ramos de Aguiar, foi empossado na tarde desse sábado (26), na Capela da Universidade Metodista de São Paulo. A bispa Marisa de Freitas Ferreira representou o Colégio Episcopal. Cerca de 60 pessoas compareceram para o ato de posse entre lideranças leigas e clérigas.

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Vídeos, Oficial, Mídia, Geral, por Marcelo Ramiro

Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história

A Igreja Metodista está em festa! O Expositor Cristão completou 129 anos de história. É o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Roberto Alves de Souza recebe cidadania honorária de Belo Horizonte

Durante solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte/MG, na noite de 6 de novembro, o bispo Roberto Alves de Souza foi homenageado com o título de Cidadão Honorário. Veja os detalhes da informação!

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração, Consad, tem novo presidente

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista empossou na manhã desse sábado, 30,  os novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração (Consad) e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. A cerimônia ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Confira as fotos e detalhes da cerimônia!