Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 06/02/2013

Igreja Metodista seleciona jovens para missão em vários países

Igreja Metodista seleciona jovens adultos interessados em servir com foco em missões de justiça social por dois anos nos Estados Unidos e ao redor do mundo. É necessário ter idade entre 20 e 30 anos e o desejo de envolver-se em missão e serviço. Inscirções até 15 de fevereiro.

É uma grande oportunidade para servir, ser treinado e apoiado pelos missionários jovens adultos dentro da conexão UMC - United Methodist Church (Igreja Metodista Unida) em todo o mundo, ser imerso em uma nova cultura e comunidade, ser enviado pela Igreja Metodista Unida, transformado e ver Deus em ação! !

Ajude a espalhar a palavra para suas redes de adultos e jovens!

Locais de serviço incluem a Coréia do Sul, Uruguai, Palestina, Filipinas, Suíça, Zâmbia, e nos  EUA - Los Angeles, Chicago, Nova Orleans, Billings.

Adultos jovens que se candidatarem para o programa serão convidados para entrevista no mês de março em Oklahoma na Conferência Anual.  Os candidatos aceitos para o programa serão notificados em abril ou maio.

Compartilhe esta informação com os jovens que você acha que pode estar interessado. Veja mais informações sobre como se preparar e fazer a inscrição no site da junta de  Ministérios Globais da Igreja Metodista Unida.

Dúvidas? youngadults@umcmission.org


Posts relacionados