Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/07/2013

Igrejas metodistas realizam Escola Bíblica de Férias no mês de julho

 

O mês de julho é uma tempo de realização das Escolas Bíblicas de Férias. Várias Igrejas metodistas em todo o Brasil reuniram centenas de crianças para aprenderem mais as escrituras de uma forma prazerosa e divertida.
O ponto missionário em Ribeirão Pires/SP foram dois dias reunidos com quase trinta crianças que puderam aprender histórias bíblicas e muita diversão.
A Igreja Central em Santo André/SP reuniu mais de 60 crianças dia 27 de julho. Atividades como louvor, teatro, gincana, caça ao tesouro, festa a fantasia e piquenique fizeram parte da programação que envolveu mais de 30 voluntários da comunidade. A coordenadora do Ministério Infantil,Sandra Duarte, se dá por satisfeita. "A EBF do ImesaKids foi uma grande festa, pudemos ver no rostinho de cada criança e sentir no abraço de cada uma delas a alegria por estarem lá.
Nossas crianças realmente entenderam que Jesus é o Único Herói que tem Super Poderes e somente Nele podemos verdadeiramente confiar
Deus tem nos dado um novo tempo em nossa igreja, com as crianças. Tem nos capacitado a cada dia para cuidar delas e fazê-las crescer em estatura e graça. Esse é o nosso objetivo enquanto equipe ImesaKids. Nosso desejo é que elas cresçam nos caminhos do Senhor e jamais se desviem dele", disse Sandra.
Em Juiz de Fora/MG a Igreja Metodista em Benfica, zona norte da cidade, também priorizou o mês de julho para a relaização da EBF. Foram três dias (25 a 28) que reuniu crianças com idades entre quatro e 12 anos de idade, para aprendizado da Palavra e muita diversão.
onfira o álbum de fotos também da Igreja Metodista em Itaim Pailista

 

Escola Bíblica de Férias realizada na Igreja Metodista em Santo André. Foto: Arquivo Imesakids

O mês de julho é um tempo de realização das Escolas Bíblicas de Férias (EBF's). Várias Igrejas metodistas em todo o Brasil reuniram centenas de crianças para aprenderem mais as escrituras de uma forma prazerosa e divertida.

A Igreja Central em Santo André/SP reuniu mais de 70 crianças dia 27 de julho. Atividades como louvor, teatro, gincana, caça ao tesouro, festa a fantasia e piquenique fizeram parte da programação que envolveu mais de 30 voluntários da comunidade. A coordenadora do Ministério Infantil, Sandra Ramos Duarte, se dá por satisfeita. Veja as fotos na página Imesakids!

"A EBF do ImesaKids foi uma grande festa! Ver no rostinho de cada criança e sentir no abraço de cada uma delas a alegria por estarem lá é algo muito gratificante. Nossas crianças realmente entenderam que Jesus é o Único Herói que tem Super Poderes e somente Nele podemos verdadeiramente confiar", disse Sandra. 

De acordo com Sandra, um novo tempo para as crianças da Igreja Metodista em Santo André. "Deus tem nos capacitado a cada dia para cuidar delas e fazê-las crescer em estatura e graça. Esse é o nosso objetivo enquanto equipe da ImesaKids. Nosso desejo é que elas cresçam nos caminhos do Senhor e jamais se desviem d'Ele", finaliza.

Em Juiz de Fora/MG a Igreja Metodista em Benfica, zona norte da cidade, também priorizou o mês de julho para a realização da EBF. Foram três dias (25 a 28) que reuniu crianças com idades entre 4 e 12 anos de idade, para aprendizado da Palavra e muita diversão. Mesma data da EBF realizada na Igreja Metodista Central em Porto Velho/RO.

Ponto Missionário da Igreja Metodista em Ribeirão Pìres/SP, 36 crianças participaram da Escola Bíblica de Férias entre os dias 19 e 21 de julho. Os pais também participaram. "O diferencial este ano foi a palestra para os pais que, enquanto aguardavam seus filhos, puderam conhecer a vontade de Deus em suas vidas e saber  que os filhos são heranças do Senhor", disse a evangelista, Inês Miranda.

Confira também o álbum de fotos da Escola Bíblica de Férias da Igreja Metodista em Itaim Paulista e da Igreja Metodista em Alto da Bondade, em Recife.

Acompanhe também os informativos e sites regionais para saber as principais notícias de sua Região Eclesiástica. 

1ª Região

2ª Região

3ª Região

4ª Região

5ª Região

6ª Região

Remne

Rema


Posts relacionados