Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Música e Arte - 14/10/2015

II Encontro Nacional de Música e Arte

 

O Departamento Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista está organizando o 2º Encontro Nacional. O tema que norteará todo o encontro será Discipulando Adoradores/as. O evento será na Escola de Missões em Teresópolis/RJ entre os dias 13 e 15 de maio de 2016. Convidados/as do Brasil e do México estarão prestigiando a programação, além de vários laboratórios musicais.

 

 

 

 


Tags: Música e Arte, Capacitação


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como transmitir seu culto ao vivo

Saiba como transmitir o culto da sua igreja ao vivo. As orientações vão desde a possibilidade de transmitir usando apenas um celular e boa internet, até orientações técnicas para aperfeiçoar a qualidade das transmissões da sua comunidade de fé, usando programas e recursos acessíveis.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Metodistas da Angola e Moçambique visitam a Sede Nacional da Igreja Metodista

Seis pastores e duas pastoras das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique estiveram na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na tarde de hoje (10). A visita faz parte do acolhimento de mais uma etapa do Projeto SOL-África - Solidariedade  com a África.