Publicado por Sara de Paula em Geral, Juvenis, Destaques Nacionais - 19/04/2017

Inscrições abertas para o Juname 2017

 

Juvenília Nacional Metodista (JuNaMe) é o maior evento da Confederação de Juvenis da Igreja Metodista, e acontece a cada dois anos juntamente com o Congresso Nacional de Juvenis, evento em que ocorre a eleição da nova mesa executiva da CoMeJu.

O foco principal da Juname é fazer com que juvenis de todas as partes do Brasil tenham uma experiência genuína e consolidada com o Espírito Santo, para que eles venham influenciar o meio em que vivem e aproveitar a fase de Juvenil Metodista conhecendo juvenis de outras partes do Brasil e trocando experiências em comunhão.

A Juname de 2017 acontecerá dos dias 27 a 30 de Julho, no SESC de Praia Formosa-Aracruz, no estado do Espírito Santo. Esperamos você lá!

Corra e garanta o seu ingresso. Você pode parcelar em até 6x sem juros no Cartão de Crédito, ou pagar à vista via Boleto Bancário.

Confirmando o pagamento, sua inscrição está garantida para o #JuNaMe2017! O transporte não está incluso. 

Acesse abaixo nossa plataforma de eventos e faça sua inscrição. 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 24/11

  Ana Paula da Silva

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A propósito de Consciências e questões que soam inoportunas aos ouvidos dos silencionistas

Ele está chegando. E como sempre sua proximidade já causa certo desconforto. Leia essa reflexão sobre o dia da Conciência Negra!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão é finalista do prêmio Areté. Confira os detalhes!

O Órgão Oficial da Igreja Metodista, o jornal Expositor Cristão, é um dos finalistas do Prêmio Areté que faz parte da IV Feira Internacional de Literatura Cristã (FLIC). O anúcncio do vencedor será na abertura da feira, no dia 12 de agosto, às 20h, no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães