Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 09/09/2015

Inscrições para o ENAME vai até o dia 20 de setembro. Inscreva-se!

O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) está se aproximando. Lembramos que as inscrições estão abertas pelo sistema on line até o dia 20 de Setembro. Basta acessar aqui para fazer sua inscrição.  É necessário a realização da inscrição para que a equipe organizadora do evento possa preparar os crachás, material do encontro, contratação de coffe breaks, etc.
 
 
O ENAME será realizado nos dias 25 e 26 de Setembro de 2015, na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), em São Bernardo do Campo/SP, no Edifício CAPA (4º Andar). 
 
 
Outras informações podem ser acessadas diretamente na página do Cogeime.
 
 
Veja Também!
 

Tags: ENAME, Educação,


Posts relacionados

Escola Dominical, Educação, Geral, por Comunicação

Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

  SAVE THE DATE! Não fique de fora deste evento que será de enorme crescimento intelectual, pessoal e espiritual.

Educação, por Sara de Paula

Instituições Metodistas de Educação oferecem 30% de desconto para membros da igreja e seus filhos/as

As Instituições Metodistas de Ensino Superior de todo o país vão oferecer em 2017, uma condição especial para membros da Igreja Metodista (IM). A oferta é de 30% de desconto em cada mensalidade a partir do terceiro mês do curso. e isenção da segunda parcela. O benefício permanece até a conclusão dos estudos, e é estendido para filhos e filhas de membros ativos das IM no Brasil.

Educação, por Sara de Paula

Processo seletivo para Reitor/a do Centro Universitário Metodista

A vaga é para cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Educação, por Julyana Rodrigues

Vigília Nacional pela Criança - 2015

Mais uma vez nos encontramos em Vigília Nacional pela Criança, dia de reflexão, partilha e oração. Neste encontro de oração, somos desafiados a ter o mesmo olhar de Jesus para as crianças: descobri-las no meio da multidão, acolhê-las e abençoá-las com nosso amor e serviço.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Instituto Metodista de Serviços Educacionais homenageia professores e alunos pelo Dia da Educação

Homenageamos os alunos/as, professores/as e toda a comunidade das Instituições Educacionais Metodistas por ocasião dessa data tão especial, o Dia da Educação

Educação, por José Geraldo Magalhães

Inscrições abertas para o curso livre de Capelania na Faculdade de Teologia. Confira!

Faculdade de Teologia da Igreja Metodista está com inscrições abertas para o curso livre de Capelania. Saiba mais!

Educação, por José Geraldo Magalhães