Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 12/04/2012

Instituto Metodista Granbery oferece curso de capelania hospitalar

A Faculdade Metodista Granbery, em Juiz de Fora (MG) está com inscrições abertas para 20 cursos em diversas áreas do conhecimento, dentre eles, a Formação de Agentes de Apoio às pessoas enfermas e hospitalizadas que segue o viés da Capelania Hospitalar.

Os alunos da instituição têm direito a 20% de desconto no valor do curso. Além disso, serão concedidos 15% de desconto para ex-alunos, professores, funcionários e empresas conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas na sala de apoio às Coordenações de Cursos da FMG, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. O curso de Excel Básico terá prazo de inscrição prorrogado para 8 de maio. Os cursos de 40 horas terão inscrições abertas até 20 de abril. Já o curso de Planejamento e Gestão de Eventos e os cursos com duração de 20 e 16 horas terão o prazo prorrogado até 28 de abril.

O coordenador dos cursos, professor Sérgio Muinhos, explica as vantagens dos cursos: "a extensão possibilita a rápida sociabilização do conhecimento produzido na instituição, por meio de cursos de curta duração, atividades, consultorias, dentre outros, a maioria com viés prático e de assimilação facilitada" diz.

Confira as informações detalhadas dos cursos AQUI!

Mais informações pelos telefones: (32) 2101-1860 e 2101-1875

Informações de Loren Portilho
Assessoria de Comunicação do Granbery


Posts relacionados