Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/11/2011

Leia: Expositor Cristão de novembro na íntegra

A Igreja Metodista no Brasil está prestes a viver uma renovação. Daqui dois meses começa um novo período eclesiástico. Muitos/as metodistas vão assumir posições de liderança nas áreas nacional, regional, distrital e local, pela primeira vez. São vidas cheias de sonhos e uma força de vontade novinha em folha.

O Expositor Cristão deste mês vai mostrar alguns desses irmãos e irmãs que estão dispostos a se doar em prol da expansão do Reino de Deus pelos próximos cinco anos na Igreja Metodista. Os membros da Cogeam 2012-2016 foram recebidos pelos antecessores e também pelo Colégio Episcopal.

Os Bispos e Bispa também já acolheram e consagraram o novo Bispo da 3ª Região Eclesiástica, José Carlos Peres. Preparamos uma matéria especial sobre este momento tão marcante. Acompanhamos o culto de consagração e ajudamos a transmitir cada imagem em tempo real para internautas pelo mundo afora.

E por falar em mundo, nesta edição do Expositor Cristão repercutimos ainda o envolvimento direto de brasileiros nas decisões do metodismo mundial, especialmente quando o assunto é educação. Queremos destacar a postura de homens e mulheres que cooperam para consolidar cada vez mais o Brasil em uma posição respeito internacional.

Ao ler o Expositor Cristão você verá muita gente nova, cheia de ânimo para fazer a diferença, coragem para encarar desafios e humildade para buscar e aceitar a vontade de Deus.

Leia na íntegra aqui!


Posts relacionados

Geral, Pastoral do Combate ao Racismo, por Sara de Paula

Cristo, volte meu olhar #ConsciênciaNegra

No mês da consciência negra, a Pastoral Nacional de Combate ao Racismo da Igreja Metodista te convida a olhar para as questões que impactam negativamente a vida da população negra, dentro e fora da comunidade de fé. “Cristo, volte meu olhar”, é uma oração que nos desafia a olhar para os problemas que muitas vezes queremos ignorar.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães