Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/04/2011

Minissérie: A História do Rei Davi

O ator Leonardo Bricio será o protagonista da minissérie A História do Rei Davi, que a Record exibe no final deste ano ou início do próximo.

A decisão foi tomada ontem por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora. Baseada na Bíblia, a minissérie irá contar a saga do pastor de ovelhas que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel.

Escrita por Vivian de Oliveira (autora de A História de Ester) e dirigida por Edson Spinello, A História de Davi terá em torno de 25 capítulos. Cenários, cidade cenográfica e figurinos já estão em produção. As gravações estão previstas para começar em maio.

Fonte: R7 via G+


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil

O Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil, com operações realizadas em Piracicaba, interior de São Paulo, na 5ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista. A transição do escritório anteriormente localizado em Buenos Aires, Argentina, é explicada na nota publicada no site oficial dos Ministério Globais.

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Quadrilátero de Wesley é tema das Jornadas Wesleyanas na Primeira Região Eclesiástica

Tendo como pano de fundo a celebração da experiência religiosa de John Wesley no dia 24 de maio de 1738, o Seminário Metodista César Dacorso Filho (SMCDF) promoveu no último sábado (23), nas próprias dependências, as Jornadas Wesleyanas 2015. O

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães