Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/12/2010

João Alexandre lança DVD com show gratuito

O músico cristão João Alexandre lança o primeiro DVD de sua carreira, “Dois Tempos”, no próximo dia 20 de dezembro, às 20h, na Universidade Metodista de São Paulo, com um show gratuito para toda a comunidade.

O evento ocorre no São Nobre da Instituição e os interessados devem preencher o formulário de inscrição. No dia também haverá venda do DVD para os fãs.

 Para quem não se lembra, o cantor e compositor gravou uma parte do novo álbum no Anfiteatro Sigma da Metodista, em fevereiro do ano passado, por meio de uma iniciativa do Núcleo de Artes e Cultuta (NAC), em parceria com a Diretoria de Comunicação - DICOM, Estúdio de Rádio e TV, e apoio da Faculdade de Teologia - FATEO.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5598.

João Alexandre é músico, intérprete, compositor e arranjador. Desde muito cedo começou a cantar, mais especificamente aos 9 anos, quando foi descoberto cantando no banheiro de casa por uma de suas irmãs. Hoje ele é um dos artistas mais conhecidos da chamada "Música Popular Cristã". Com 12 cds gravados, tem suas músicas tocadas no Brasil inteiro, com destaques para as músicas: "Essência de Deus, Pra cima Brasil, Água da Vida e recentemente, "É proibido pensar", que já foi assistida  por mais de duzentas mil pessoas no site Youtube. João tem mais de 20 anos de carreira, tendo nesse período produzido, além de seus próprios discos, mais de 30 discos de outros autores, além de participação em muitos outros.

Conheça mais sobre o músico em: www.joaoalexandre.com.br

Serviço:
Lançamento do DVD Dois Tempos – João Alexandre
Local: Rua Alfeu Tavares, 149
Rudge Ramos - São Bernardo do Campo – SP
Informações: Núcleo de Artes e Cultura (NAC)
Tel: (11) 4366-5598
Ingressos Gratuitos: clique aqui


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães