Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Oferta Missionária

 

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11.30

 

 

 

Plante a sua boa semente. O crescimento virá do Senhor!

 

Desde o ano de 1995, a Igreja Metodista assumiu este desafio: realizar uma oferta especial, no terceiro domingo do mês de maio, para os projetos missionários da Rema, Região Missionária da Amazônia, e Remne, Região Missionária do Nordeste. As primeiras sementes já brotaram e frutificaram. Em 2009, as doações coletadas no terceiro domingo de maio, dia 17, darão novo impulso ao metodismo do nordeste e norte do país. Em Vitória da Conquista, Bahia, a compra da casa pastoral consolidará a comunidade metodista rumo à autonomia. No ano de 2010, esperamos uma igreja que se mantém com seus próprios recursos, investindo na expansão missionária.

No Marabá, Pará, a Oferta Missionária abençoará a Região Missionária da Amazônia, REMA, em três Projetos: 45 % do total da verba destinada irá para a construção do templo da igreja em Marabá, no Estado do Pará; 10% para o Projeto Três Dias pra Jesus (em Marabá)  e 45 % para a reforma da moradia estudantil dos alunos da Faculdade de  Teologiada Igreja Metodista, em Porto Velho, Rondônia.

 

 

 

Aqui, você vê o pastor Cícero de Freitas e família (a esposa Maria do Amparo e os filhos Isabele e João), na residência pastoral em João Pessoa, Paraíba. O templo está em fase final de construção. A casa e o templo foram conquistados graças à Campanha de Oferta Missionária.

 

 

 

Equipe animada nos Três Dias pra Jesus em Jaru, Rondônia, campanha missionária realizada no ano passado com o apoio das ofertas enviadas por irmãos e irmãs metodistas de todo o Brasil. Neste ano, a campanha Três dias pra Jesus acontecerá em Marabá, Pará, nos dias 9 a 12 de outubro.


Posts relacionados

Em oração, Geral, por Sara de Paula

Em oração | 07.01.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães