Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 28/07/2015

Jornal Expositor Cristão: finalista do Prêmio Areté

O Expositor Cristão é finalista do Prêmio Areté, o mais importante do mercado editorial religioso brasileiro. O informativo oficial da Igreja Metodista concorre na categoria Jornal e estão sendo avaliadas as últimas cinco edições de 2014. “Areté” é uma palavra grega que significa excelência, virtude.
 
A premiação será no dia 12 de agosto, às 20h, na abertura da 4ª edição da FLIC – Feira Literária Internacional Cristã, que acontece no Espaço São Luis, em São Paulo/SP. Você é nosso convidado!
 
Expositor Cristão
O Expositor Cristão é o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Foi fundado em 1886 pelo missionário metodista John James Ranson para contribuir com o avanço missionário. Com 129 anos de história, se tornou o principal meio de informação da Igreja Metodista, narrando fatos históricos do Brasil e da denominação. Possui edições mensais e 30 mil exemplares são distribuídos gratuitamente para todas as regiões do país.
 

Tags: Expositor Cristão, Prêmio Areté, Igreja Metodista


Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o valor da família diante das mudanças sociais

Novas configurações familiares quebram paradigmas e convidam a igreja a se abrir para o debate. Conheça o propósito de Deus para a família e reflita sobre o papel da igreja diante dessa nova dinâmica social. Novas configurações familiares quebram paradigmas e convidam a igreja a se abrir para o debate. Conheça o propósito de Deus para a família e reflita sobre o papel da igreja diante dessa nova dinâmica social. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Mais de mil adolescentes metodistas se reúnem em Sumaré/SP na Juname 2015

Começa hoje (21) a Juvenília Nacional Metodista (Juname) na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré/SP. O tema do encontro é "No foco da tua luz, a minha vida se revela - JUNAME - Além do último ato". O evento é um marco na vida dos adolescentes da Igreja Metodista. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Liderança Nacional define alvo da Oferta Missionária. Veja outras decisões!

Reunião também aprovou orçamentos e criou editora para Igreja Metodista

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Projeto Sombra e Água Fresca ganha nova unidade na grande São Paulo

O Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista (PSAF) ganhou uma nova unidade com capacidade para atender 110 crianças e adolescentes. O novo espaço fica localizado em Mairinque/SP e irá oferecer atividades de esportes (futebol e vôlei), educação cristã, música (violão) inclusão digital e recreação (ping pong e internet). A iniciativa é uma parceria realizada entre a Associação Metodista de Ação Social (AMAS) da Igreja Metodista em Campo Belo/SP e a Cooperativa de Eletrificação Rural de Itu e Mairinque (Cerim).