Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/02/2012

Jovens metodistas participam de encontro missionário no Chile

O Brasil tem a maior delegação no encontro ‘Jovens em Missão’ do Ciemal – Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina. São 20 jovens da Igreja Metodista brasileira envolvidos no evento, que acontece na província de Iquique, norte do Chile.

Desde o dia 9 de fevereiro, a juventude metodista de nove países da América Latina participa de palestras, oficinas de evangelismo, cultos e ações missionárias. “É incrível ver jovens dos países aqui representados, sendo movidos pelo Espírito Santo. Colocamos por terra barreiras e fronteiras que nos separavam. Os jovens da Argentina oraram por nós, e nós também por eles, ficando claro que somos um só em Cristo!”, compartilha o jovem Julio Cesar Guimarães, secretário de comunicação da Confederação de Jovens metodistas no Brasil.

Para saber mais detalhes do encontro acesse:

- Diário de bordo dos participantes brasileiros;

- Conheça a delegação brasileira! (Parte 1);

- Conheça a delegação brasileira! (Parte 2);

 



ÁLBUM DE FOTOS!

 

 

Confira a cobertura completa no jornal Expositor Cristão!



Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Natal 2022

Neste tempo de espera, que não é espera vã, esperamos em confiança e, por isso, nos deixamos transformar pela mensagem do Natal, pela presença do Cristo ressurreto que nos convida: “como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor” (João 15.9). Acesse agora.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães