Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Juvenis 30 primeira reunião

Justiça e Paz !
A Comissão do Encontro JUVENIS30 fez uma pré reunião ontem à noite (sexta-feira, 13/03), pelo msn, preparando para a sua reunião presencial (tá na moda rerere), no domingo, 22/03, às 15 horas, na casa da Nalu.
Apareceram seis ex juvenis: Nalu, Anna Carla, Jussara, Mauro, Eder, Márcia de Honório. Ao final, chegaram a Lila (Bruxelas) e Suzaninha (EUA). Assuntos levantados:

1. Fofoca geral !

2. Divulgação do Juvenis 30 !

• Envio de correspondência para o Jornal Avante, Expositor Cristão, Programa da IMetodista na 1ª Região (CNT, domingos, 7h30), sites da 1ª Região e Geral da IMetodista. As cartas começaram a ser enviadas ontem e terminaram hoje (sábado). O Rev Ronan de Vila Isabel deu o maior apoio.
• Todas(os) ex juvenis deverão se comprometer em buscar e divulgar para outras(os) ex juvenis: sites, blogs, orkut etc. Texto de divulgação:

ENCONTRO JUVENIS 30 ANOS !
Se você participou das Federações de Juvenis, Congressos, Seminários e Encontros entre os anos de 1979 e 1982, entre em contato com a comissão do EncontroJUVENIS30.

O Encontro JUVENIS30 será no dia 1º e 2 de agosto de 2009 em local a ser definido por todos os interessados em participar.

Venha reencontrar amigos, compartilhar histórias e celebrar e agradecer à Deus.
Envie um e-mail para juvenis30@gmail.com , informando o seu nome completo, telefone e e-mails de contatos.
A sua presença é muito aguardada no Encontro JUVENIS30!

3. Camiseta do Encontro JUVENIS 30

Eduardo está providenciando a arte.
• 
Bob ficou de mandar o original da foto pro Eduardo !
Suzana Inhoaíba está pesquisando confecção.
Por votação na hora, ganhou a cor azul escura (igual à cor da camiseta do Congresso Juvenis 1979: "O Novo Homem na Cidade de Deus"), lembram?
• 
Imagem na frente:

JUVENIS 30
1979-2009
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança" Lamentações 3.21
Foto dos pés das meninas cheia de lama (anexo)

4. Na reunião presencial da Comissão ( Nalu, Anna, Márcia Honório, Bob, Mirian, Mônica e Daniel), no domingo, 22/03, às 15 horas, na casa da Nalu, serão discutidos também:

Pesquisa na web e escolha do local do Encontro JUVENIS 30!
Mais formas de divulgação
Rascunho da programação
Abobrinhas (rerere)

(*) Se você tiver sugestões, perguntas etc para essa reunião, envie pra alguém da comissão ou para: juvenis30@gmail.com.

Abraço,

Daniel Evangelista


Posts relacionados

Geral, Música e Arte, por Sara de Paula

A História dos Hinos | Departamento de Nacional de Música e Arte

  O Departamento Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista inicia em 2021 a série "A História dos Hinos". O coordenador do Departamento, Nelson Junker, partilhará informações sobre a composição de louvores presentes na história da Igreja Metodista através do Hinário Evangélico.

Pastoral Indigenista, Geral, por Sara de Paula

Mito Indígena: A História da cobra bonita

Leia o texto sugerido pela Missionária Marly Schiavini 

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Geral, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2015

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2015. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Venham Todas as Crianças!", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães