Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Juvenis 30 primeira reunião

Justiça e Paz !
A Comissão do Encontro JUVENIS30 fez uma pré reunião ontem à noite (sexta-feira, 13/03), pelo msn, preparando para a sua reunião presencial (tá na moda rerere), no domingo, 22/03, às 15 horas, na casa da Nalu.
Apareceram seis ex juvenis: Nalu, Anna Carla, Jussara, Mauro, Eder, Márcia de Honório. Ao final, chegaram a Lila (Bruxelas) e Suzaninha (EUA). Assuntos levantados:

1. Fofoca geral !

2. Divulgação do Juvenis 30 !

• Envio de correspondência para o Jornal Avante, Expositor Cristão, Programa da IMetodista na 1ª Região (CNT, domingos, 7h30), sites da 1ª Região e Geral da IMetodista. As cartas começaram a ser enviadas ontem e terminaram hoje (sábado). O Rev Ronan de Vila Isabel deu o maior apoio.
• Todas(os) ex juvenis deverão se comprometer em buscar e divulgar para outras(os) ex juvenis: sites, blogs, orkut etc. Texto de divulgação:

ENCONTRO JUVENIS 30 ANOS !
Se você participou das Federações de Juvenis, Congressos, Seminários e Encontros entre os anos de 1979 e 1982, entre em contato com a comissão do EncontroJUVENIS30.

O Encontro JUVENIS30 será no dia 1º e 2 de agosto de 2009 em local a ser definido por todos os interessados em participar.

Venha reencontrar amigos, compartilhar histórias e celebrar e agradecer à Deus.
Envie um e-mail para juvenis30@gmail.com , informando o seu nome completo, telefone e e-mails de contatos.
A sua presença é muito aguardada no Encontro JUVENIS30!

3. Camiseta do Encontro JUVENIS 30

Eduardo está providenciando a arte.
• 
Bob ficou de mandar o original da foto pro Eduardo !
Suzana Inhoaíba está pesquisando confecção.
Por votação na hora, ganhou a cor azul escura (igual à cor da camiseta do Congresso Juvenis 1979: "O Novo Homem na Cidade de Deus"), lembram?
• 
Imagem na frente:

JUVENIS 30
1979-2009
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança" Lamentações 3.21
Foto dos pés das meninas cheia de lama (anexo)

4. Na reunião presencial da Comissão ( Nalu, Anna, Márcia Honório, Bob, Mirian, Mônica e Daniel), no domingo, 22/03, às 15 horas, na casa da Nalu, serão discutidos também:

Pesquisa na web e escolha do local do Encontro JUVENIS 30!
Mais formas de divulgação
Rascunho da programação
Abobrinhas (rerere)

(*) Se você tiver sugestões, perguntas etc para essa reunião, envie pra alguém da comissão ou para: juvenis30@gmail.com.

Abraço,

Daniel Evangelista


Posts relacionados