Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/03/2013

Juvenis da Igreja Metodista se preparam para Juvenília 2013

Entre os dias 29 e 31 de março a Imform - (Escola de Missões em Teresópolis/RJ - BR 116 KM 47) acolherá centenas de juvenis da 1ª Região Eclesiástica para a Juvenília Regional. Haverá ônibus fretado sob a responsabilidade da Femeju (Federação Regional da 1ª RE) apenas para Distritos do Grande Rio, Niterói e São Gonçalo.

Os valores das inscrições são:

R$ 160,00 e R$ 120,00 com e sem ônibus. As parcelas poderão ser divididas em três vezes ou você poderá também fazer o depósito de um dos valores no seguinte banco e agência:

BANCO ITAÚ - AGÊNCIA 6370 , CONTA CORRENTE : 12498-1 EM NOME DA INFORM.

Acompanhe a Federação pela rede social Facebook

Para outras informações contato:
- Rev. Djalma Lima (Pastoral da FEMEJU 1ªRE):  [21] 9637-9176.
- Ruth Lobo (Conselheira Regional da FEMEJU 1ªRE):  [21] 9346-1174.

Juvenília - É um encontro regional (Estado do RJ) de juvenis com idades de 12 a 17 anos da Igreja Metodista que se reúnem para uma vigília.
Reúne mais de 800 pessoas, traz muita celebração, comunhão, momentos de clamor e adoração, além de união entre os Distritos e Igrejas.
O evento é organizado pela FEDERAÇÃO METODISTA DE JUVENIS DA 1ª Região Eclesiástica, órgão responsável por elaborar Eventos Missionários, Discipuladores, Evangelísticos, além de encontros regionais.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Figurinhas metodistas para Whatsapp

Baixe figurinhas metodistas para utilizar no Whatsapp com os seus contatos. São dois pacotes de imagens disponíveis no aplicativo Sticker.ly, com figurinhas dos temas desse quinquênio, como "Cuidam do Meio Ambiente" e "Anunciam as boas notícias da graça", e de campanhas de conscienticação da pandemia, como "SeProteja".

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães