Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 10/06/2013

[Lançamento] Para de conjugar o verbo sofrer é o novo livro de Ariovaldo Ramos

Pare de Conjugar o Verbo Sofrer
Um livro diferente, para fazer diferença
 
Quem leu, gostou. Sobre o livro, já foi dito que são palavras de testemunho e sentido. Palavras de quem vê a vida pelo olhar do outro. Um livro para quem quer ser gente, como gente deve ser. Mais de mil exemplares foram comercializados em menos de dez dias, sem que o livro estivesse nas livrarias e principais pontos de venda.
Nas 120 páginas, elegantemente ilustradas, Ariovaldo Ramos propõe um novo estilo de vida diante do sofrimento: “O sofrimento é um ambiente inevitável. Mas, sofrer é um verbo que você não precisa conjugar.Diante do ambiente do sofrimento, reaja: ame, ajude, preste socorro”. No livro Pare de Conjugar o Verbo Sofrer, as palavras brincam poeticamente com o leitor, desafiando a uma nova postura diante da fatalidade.
O Selo Inatas e a Igreja Metodista da Asa Sul convidam para o evento do lançamento do livro, que será na própria igreja, no dia 10 de junho, às 19h30.

Será lançado hoje, na Igreja Metodista Asa Sul, em Brasília/DF, o livro Pare de Conjugar o Verbo Sofrer de Ariovaldo Ramos. Quem leu, gostou. Sobre o livro, já foi dito que são palavras de testemunho e sentido. Palavras de quem vê a vida pelo olhar do outro. Mais de mil exemplares já foram comercializados em menos de dez dias, sem que o livro estivesse nas livrarias e principais pontos de venda.

Nas 120 páginas, elegantemente ilustradas, Ariovaldo propõe um novo estilo de vida diante do sofrimento: “O sofrimento é um ambiente inevitável. Mas, sofrer é um verbo que você não precisa conjugar. Diante do ambiente do sofrimento, reaja: ame, ajude, preste socorro”.

No livro Pare de Conjugar o Verbo Sofrer, as palavras brincam poeticamente com o leitor, desafiando a uma nova postura diante da fatalidade.

O Selo Inatas e a Igreja Metodista da Asa Sul convidam para o evento às 19h30 na Quadra SGAS 610.


Posts relacionados

Geral, Pastoral do Combate ao Racismo, por Sara de Paula

Cristo, volte meu olhar #ConsciênciaNegra

No mês da consciência negra, a Pastoral Nacional de Combate ao Racismo da Igreja Metodista te convida a olhar para as questões que impactam negativamente a vida da população negra, dentro e fora da comunidade de fé. “Cristo, volte meu olhar”, é uma oração que nos desafia a olhar para os problemas que muitas vezes queremos ignorar.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 28.02.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães