Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/05/2015
Lideranças da Igreja Metodista participam de consulta missionária na Alemanha

Foto publicada no instagram do bispo João Carlos Lopes (bispojc).
O Presidente do Colégio Episcopal, bispo Adonias Pereira do Lago acompanhado do Assessor de Expansão Missionária, bispo João Carlos Lopes e da Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D' Arc Meireles participam de consulta missionária em Karlsruhe, na Alemanha. A consulta que tem o objetivo de ampliar parcerias nas áreas do discipulado, educação teológica e na área social está prevista para os dias 10 a 13 de maio e envolve as Igrejas Metodistas da Alemanha, países do continente africano e Brasil.
A revda. Joana D'Arc, terá 30 minutos para apresentar a organização da Igreja Metodista e suas ações missionárias e sociais em terras brasileiras. Você confere a apresentção em inglês aqui! E em português aqui!
O retorno da equipe do Brasil está previsto para o dia 15 de maio. Você pode conferir outras fotos aqui!
Posts relacionados
Bíblia de Estudo John Wesley é lançada em português pela SBB
A Bíblia de Estudo John Wesley é lançada em português pela SBB. A publicação é fruto de uma parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e Centro de Estudos Wesleyanos, da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, a Fateo. A publicação será lançada oficialmente em 24 de maio, mas já está disponível para pré-venda na Angular Editora. Confira.
Dia do Pastor e Pastora Metodista
A comemoração acontece no segundo domingo de abril
Aliança Evangélica pede oração pelo país
A convocação apresenta cinco orientações para interceder pelo atual cenário político
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças abre incrições para encontro nacional
O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista em parceria com a Faculdade de Teologia (Fateo) realizam o 23º Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças entre os dias 25 a 27 de setembro. O encontro será em São Bernardo do Campo nas depedendências da Fateo e as inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro.