Publicado por Sara de Paula em Liturgia - 06/02/2019

Liturgia: Projeto Sombra e Água Fresca fala sobre o Meio Ambiente

O Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) está reunido na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, para reunião da Equipe Nacional. O grupo atua junto à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

Na manhã desse quarta-feira, no momento devocional conduzido pela equipe do SAF, o tema do ano da Igreja Metodista foi o condutor da liturgia: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão Cuidam do Meio Ambiente. A programação abordou a situação das vítimas do Desastre da Vale, que deixou centenas de mortes na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. A mensagem da manhã seguiu o mesmo tema e foi conduzida pelo Bispo José Carlos Peres, presidente da 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LITURGIA COMPLETA
DISPONIBILIZADA PELO PROJETO SAF.

O encerramento do momento devocional aconteceu ao som da música "Um canto pra Brumadinho", de Renato Goetten. Assista abaixo: 

Confira o álbum de fotos completo com momentos do culto e da reunião em nosso Flickr

Reunião e Devocional do Projeto SAF | 06/02/2019

>>> Saiba mais sobre o encontro no site do Jornal Expositor Cristão: Equipe do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo


Posts relacionados

Liturgia, por Comunicação

Sugestão de Liturgia - EPIFANIA: O Reino de Deus Entre Nós

  Epifania significa aparição ou manifestação e no calendário cristão é o período após o Natal, em celebramos o anúncio da chegada do Filho de Deus ao mundo.

Liturgia, Escola Dominical, por Comunicação

Sugestão de Liturgia para o Dia da Bíblia

  O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro como uma data muito importante para o Cristianismo. No Brasil, a data foi instituída em 2001 pela Lei nº 10.335.

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Reflexões | Devocionais

Acesse as reflexões dos momentos devocionais semanais realizados com a equipe da Sede Nacional da Igreja Metodista. Os vídeos foram disponibilizados pelo Departamento Nacional de Escola Dominical.