Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 19/10/2021

Live | O trabalho com crianças na Igreja Metodista

modelo-live-ed-3-188-800x568.jpg

 

Na quinta-feira, dia 21 de outubro, participe conosco da Live sobre o trabalho com crianças na Igreja Metodista. A transmissão acontece às 19h30 no canal do Youtube Educação Cristã Metodista, e na página do Facebook da Escola Dominical

A partir da escuta da voz das crianças, vamos refletir sobre os diferentes espaços e possibilidades para que todas as crianças sejam acolhidas, respeitadas e valorizadas. Convidamos todas as pessoas que tem interesse no trabalho com crianças, especialmente professoras e professores da Escola Dominical, coordenadores(as) e integrantes do Ministério Infantil, pastores e pastoras, pessoas que desejam trabalhar com crianças em projetos sociais.

Contaremos com a presença de convidadas especiais para essa conversa: 

Elaine Rosendal, coordenadora do Departamento Nacional do Trabalho com crianças (DNTC); 
Lucia Leiga, coordenadora da Educação Cristã no Projeto Sombra e Água Fresca (PSAF);
Rosiléia Araújo, redatora das revistas Bem-Te-Vi (DNED).


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Como fazer plano de aula para Escola Dominical

  Fazer um plano de aula é uma etapa fundamental para o bom desenvolvimento do ensino. Um bom plano de aula contribui para o sucesso do ensino e a melhoria do aprendizado dos estudantes. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

LIVE | Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades

Participe da Live Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades, que vai ao ar nos canais da Escola Dominical (Facebook e Youtube) em 28 de setembro às 20h.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Advento | Sugestão para o momento de acender as velas dos quatro domingos

Confira a sugestão de programa para o tempo de Advento de 2020, com dicas para o culto virtual. Você também encontra conteúdos com programas de anos anteriores para escolher a melhor opção para a sua comunidade de fé. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Em breve: novo tema para Escola Dominical: Fé e Sabedoria

Fé e sabedoria compõem o tema da nova edição das revistas de Escola Dominical para juvenis, jovens e adultos(as). Seguindo a unidade como eixo norteador, as revistas da coleção Bem-Te-Vi, para crianças e pré-adolescentes, trabalham o título "Tempo de aprender". Confira o conteúdo que estará presente na nova edição.

Escola Dominical, Geral, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia de Pentecostes

O Dia de Pentecostes será celebrado domingo, dia 15 de maio