Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 05/05/2011

Logo oficial do Concílio marca os 30 dias de oração


Em julho acontece em Brasília, na Igreja Metodista na Asa Sul, entre os dias 9 e 17, o 19º Concílio Geral da Igreja Metodista. O Colégio Episcopal, o Corpo Pastoral e toda a membresia de nossas igrejas estão mobilizados/as a este propósito de oração pelo concílio.

Foram realizados três projetos gráficos, por profissionais da área, com o logo oficial do Concílio Geral. Agradecemos a todos os participantes que se empenharam em prol desse projeto. Acima, você vê o logo oficial escolhido pelo Grupo de Trabalho do Concílio Geral com uma chamada para os 70 dias de oração antes do Concílio, criado por Alexander Libonatto Fernandez.

No logo, foi solicitado que usassem a imagem do monumento “Os Guerreiros”, também conhecido como “Os Candangos”, que é uma escultura de bronze de autoria do artista Bruno Giorgi, localizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, DF. O monumento foi concluído em 1959 e restaurado em 1987; a obra é uma homenagem aos operários que trabalharam na construção da cidade.

Assessoria de Comunicação / Sede Nacional

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Atualização do trabalho metodista com imigrantes em Boa Vista

No início de agosto o Projeto fez um apelo nacional para que pessoas e Igrejas de todo o país se mobilizassem para apoiar a missão, tendo em vista os novos desafios que enfrentavam. Confira abaixo a atualização enviada pelo Pastor Augusto Cardias e saiba como você ainda pode ajudar. 

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial

Nesta semana estamos em oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 16 e 22 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães