Publicado por Sara de Paula em Geral - 07/03/2016

Metodistas arrecadam doações para vítimas de alagamentos no Rio de Janeiro

A 1° região da igreja Metodista, no Estado do Rio de Janeiro, está se mobilizando para ajudar as centenas de pessoas prejudicadas pelas chuvas que atingem principalmente as cidades de Maricá, na região dos Lagos, e Silva Jardim desde a semana passada. 
 
Em seu comunicado, o pastor Edvandro Machado Cavalcante ressalta a importância da igreja nesse momento.
 
"Devemos, como igreja de Cristo, nos solidarizar com a dor destes irmãos, dispondo de recursos e energia para minimizar os efeitos desta enorme tragédia".
 
O Pastor Edvandro é Secretário Executivo de Ação Social da Igreja Metodista, na 1° região. Acompanhe os trabalhos realizados pela secretaria:
 
 
Para ajudar pessoalmente: 
Quem deseja doar itens de higiene pessoal, água e mantimentos, pode se dirigir aos polos de arrecadação nas regiões afetadas:
 
Igreja Metodista em Praça da Bandeira
Rua Oscar Clarck, 1181 - Araruama - RJ
 
Igreja Metodista em São José do Imbassaí, Maricá
Rua Antiga Estrada de Ferro, (Km 21 da Rodovia Amaral Peixoto) - Maricá - RJ
Detalhes: Entrar na Rua ao lado da passarela, em São José do Imbassaí e dobrar a primeira esquerda (rua do DPO). A Igreja fica ao lado do Colégio Estadual Euclides da Cunha.
 
Para ajudar financeiramente: 
Via depósito bancário
 
Caixa Econômica Federal
Agência 0211
Op 003
Conta nº 00001659-6
Sob responsabilidade do SD Pastor Bruno Fernandes Soares
Celular (22) 99903-5663
(Solicitamos incluir a quantia de R$ 1,00 no total da doação, a fim de facilitar a identificação dos depósitos efetuados)

Tags: 1° região, Maricá, Silva Jardim, Rio de Janeiro, Arrecadação, Alagamentos - See more at: http://metodista.org.br/metodistas-arrecadam-doacoes-para-vit


Posts relacionados