Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação | 24/09/2015 às 00:01:16

Metodistas celebram o dia da Escola Dominical. Confira!

O Dia Nacional da Escola Dominical - celebrado no 3º domingo de setembro na Igreja Metodista - foi lembrado em várias Igrejas pelo Brasil a fora. Um Encontro Regional de Escola Dominical da 1ª e 7ª Regiões foi realizado no Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro/RJ. Recebemos relatos e fotos de alunos reunidos em classe, professores, Coral, Igrejas maiores, menores e pontos missionários.
 
Na Catedral Metodista de Piracicaba/SP, o Coral Rev. James William Koger regido por Sonia Dechen trouxe mais brilho para essa antiga e grande escola. Em Birigui/SP, um culto especial marcou a data! Cleuza Cristina da S. C. Valentin, conta a experiência de participar da Escola Dominical. "Marcamos esse dia como um dia muito especial, pois acreditamos que o melhor local para se aprender sobre o Reino de Jesus ainda é a Escola Dominical. Sou professora a mais de 20 anos e aluna por 39", disse.
 
Em Vila Formosa/SP houve celebração e testemunhos. Claudia Oliveira de Castro, destaca a importância da Escola Dominical ao longo dos anos. "As pessoas deram seus depoimentos sobre a influência da Escola Dominical para suas vidas, houve a participação das crianças e juvenis, além de um breve histórico onde mostramos a importancia da Escola Dominical ao longo dos anos na vida da Igreja. Ela continua viva e faz parte da nossa história!", finalizou.
 
O Campo Missionário Distrital em Parque Paulista, Distrito de Duque de Caxias/RJ, na 1ª Região e os alunos da sala de Juniores da Igreja Metodista Bispo César em Cachoeiro de Itapemirim/MG, também registraram a data como um tempo importante de aprendizado. Já em Natal/RN, houve até gincana.
 
 
Confira as fotos clicando no link abaixo:
 

Tags: Escola Dominical 2015, Educação