Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 10/09/2014

Metodistas da Angola e Moçambique visitam a Sede Nacional da Igreja Metodista

 
Seis pastores e duas pastoras das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique estiveram na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na tarde de hoje (10). A visita faz parte do acolhimento de mais uma etapa do Projeto SOL-África - Solidariedade  com a África.
 
Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer vários departamentos da Área Geral, como por exemplo, o Departamento Nacional de Escola Dominical, Comunicação, Contabilidade e Tesouraria, além das salas de reuniões e a capela.
 
O Projeto SOL-África que tem a finalidade de apoiar à educação teológica de Angola e Moçambique foi desenvolvido pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista no Brasil/Universidade Metodista de São Paulo - FaTeo, em parceria com a Igreja Metodista nestes dois países e com a Junta Geral de Educação Superior e Ministérios da Igreja Metodista Unida nos Estados Unidos.Para saber mais sobre o Projeto Sol-África acesse AQUI!

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

TJ-RS aceita pedido de Recuperação Judicial da Educação Metodista

Decisão judicial permitirá a implementação de um plano de reestruturação do tradicional grupo de ensino.  “Com a aprovação do pedido de recuperação judicial, ganhamos fôlego para reestruturar a Educação Metodista a fim de restabelecer nosso equilíbrio financeiro e retomar o crescimento”, afirma Mauricio Fontoura, diretor financeiro da instituição.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ano novo e novas possibilidades

"A Bíblia nos recorda que andamos por fé. Assim, por mais que nossos olhos contemplem a desesperança, a dor, a intolerância e a morte de milhares de pessoas, a fé nos lembra que Deus tem a história humana em suas mãos, e seu amor e misericórdia não têm fim. O ano que vem sempre será melhor, porque Ele, por meio de Cristo, continuará a ser o Deus Emanuel, que está entre nós e continuará conosco até a consumação dos séculos." Acesse a mensagem completa.