Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

ministerial 4ª RE

 

Conforme consta na agenda de todos/as, convoco conforme artigos canônicos 154,13; 26,6; 38,5,  todos/as Pastores/as de tempos integral e convido os/as pastores/as de tempo parcial e os/as aposentados, para o ministerial regional, a se realizar nos dias 28, 29 e 30 de maio.

 

Local: Seminário Borda do Campo, em Antônio Carlos, Minas Gerais.

Taxa para a participação: sob a responsabilidade da igreja local, campo missionário distrital ou regional e instituição: R$ 100,00 (cem reais), a ser pago por ocasião da chegada ao local do encontro. O evento terá início com o almoço às 12 horas do dia 28 e se encerrará com o almoço do dia 30.

O que levar: O local oferece roupa de cama, mas é necessário levar toalha para banho.

 

O encontro está sendo organizado contando com a participação de todos os pastores e pastoras de tempo integral. Solicitamos que os pastores e pastoras que estão atuando em áreas ministeriais fora da Quarta Região confirmem participação até o dia 10 de maio.

 

Igualmente os pastores e pastoras de tempo parcial e os/as aposentados/ as deverão confirmar participação até o dia 10 de maio, enviando uma mensagem para Sede Regional.

 

Para quem precisar levar o/a filho/a, o local oferece as seguintes condições de pagamento: Criança de 0 a 5 anos: isenta; Criança de 5 a 10 anos: 50% do valor e Criança acima de 10 anos: valor integral.

 

Belo Horizonte, 07 de março de 2007

Bispo Roberto Alves de Souza

4ª Região Eclesiástica


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Geral, por Sara de Paula

Wetransfer: como usar a ferramenta para troca de arquivos na igreja

Você já teve dificuldades para trocar arquivos como vídeos e fotos em alta qualidade com as pessoas da sua igreja? Nesse vídeo, Rodrigo de Britos explica como utilizar a ferramenta Wetransfer para ajudar nessa função. 

Geral, por José Geraldo Magalhães