Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Missão Tapeporã

 

 A Missão Metodista Tapeporã, da Igreja Metodista, tem a alegria de comunicar a retomada do atendimento odontológico desenvolvido em parceria com a FOL/UNIMEP - (Faculdade de Odontologia de Lins-SP da Universidade Metodista de Piracicaba-SP) e com apoio da Missão Evangélica Caiuá, FUNASA-DESEI, FUNAI e Prefeituras. Esta foi a 105ª missão deste projeto que iniciou em novembro  de 1993, na Aldeia Campestre, município de Antônio João, Mato Grosso do Sul.

O período de atendimento ocorreu entre os dias 21 a 24/05/08: Dia 21 foi a chegada e instalação da clínica;  nos dias 22 e 23 foram feitos os atendimentos a partir das 6h;  e no dia 24 ocorreu o encerramento, nas dependências do Centro de Capacitação da Igreja Metodista, na Aldeia Bororó, próximo ao PETI e à Casa do Capitão Luciano.

A equipe foi composta de 21 pessoas, sendo: 3 da Missão Metodista Tapeporã, e 18 vindos de Lins, SP (13 acadêmicos; 1 técnico para instalação dos equipamentos;  1 professor, coordenador da equipe; 1 auxiliar para cozinha e 2 motoristas. 

Rev. Paulo da Silva Costa - Coordenador da Missão Metodista Tapeporã

Revda. Maria Imaculada Conceição Costa - Pastora

Luciano Arevalo - Cacique da Aldeia Bororó


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães