Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/06/2013

Missionários da Sexta Região enviam testemunho de Portugal

Pastor Ricardo Oliveira Canfield com a família e o bispo Richard Canfield

Setúbal, 11 de junho de 2013.

            Amada Igreja,

A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Queremos através desta, expressar o nosso muito obrigado por tudo o que a Igreja tem feito por nós, assim como também relatar as atividades realizadas nestes últimos meses. Cremos fielmente no propósito de salvação de Deus para este continente, tão carente d'Ele.

Nestes últimos meses temos procurado nos ambientar com a região em que moramos. Quase todos os dias, temos caminhado no centro da cidade onde moramos, para conhecer novas pessoas e estabelecer pontos de relacionamento para evangelismo, e já temos feito amizade com algumas pessoas não crentes. Temos orado muito para que Deus faça a obra neste lugar.

 Há três meses que começamos a nossa primeira célula da igreja metodista portuguesa. Graças a Deus temos visto Seu agir e temos perspectivas de nos próximos meses abrirmos mais duas células. Até agora temos uma frequência média de 5 pessoas, e com novos visitantes não crentes nas ultimas reuniões. Os participantes da célula tem mostrado um grande interesse em estar na célula e testemunhado o quanto tem feito diferença em suas vidas.

No mês de abril, foi realizado o Concilio Geral da Igreja Metodista Portuguesa, no qual o projeto de discipulado foi oficialmente apresentado para toda a Igreja. Neste momento pudemos compartilhar o projeto e esclarecer as duvidas dos presentes.  Também neste concilio fui ordenado como pastor coadjutor na Igreja Metodista do Mirante, na cidade do Porto. O Bispo Emérito Richard Santos Canfield da 6ª Região também esteve presente neste concilio, representando o Bispo João Carlos Lopes.

Estamos cada vez mais envolvidos com a Igreja Metodista Portuguesa. Temos tido oportunidades de trazer a palavra nos cultos de domingo, e com muito boa receptividade dos membros e liderança, além de atender a convites para ministrar em outras Igrejas Metodistas daqui de Portugal. Sentimos muito carinho da parte deles, o que nos deixa muito alegres.  

Louvamos a Deus pela oportunidade que Ele nos dá de O servirmos. Sabemos que é d'Ele, por Ele e para Ele todas as coisas. Toda honra, glória e louvor sejam dados a Ele. Mais uma vez muito obrigado por todas as suas orações, suporte financeiro e moral, por acreditarem em nosso ministério e na obra que Deus tem a realizar neste mundo. Essa ajuda tem feito toda a diferença.

Fraternalmente em Cristo,

   Pr. Ricardo Oliveira Canfield


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 08/07

    Regina Celia Munhoz Zamora

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães