Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Mulheres - 05/02/2014

Mulheres Metodistas em planejamento para a 9ª Assembleia Geral

 
A Confederação de Mulheres da Igreja Metodista se reúne na manhã de hoje, 5, na Sede Nacional em São Paulo. O principal objetivo é tratar da 9ª Assembleia Geral da Confederação Metodista de Mulheres que irá acontecer entre os dias 16 a 19 de outubro em Gramado/RS.
 
Está acompanhando a reunião, a bispa designada pelo Colégio Episcopal, bispa Marisa de Freitas Ferreira. A pauta da mesma consiste em tratar assuntos referentes à 9ª  Assembleia Geral que  está prevista para receber cerca de 1.127 pessoas entre delegadas, visitantes, palestrantes, bispa/os, músicos entre outros. O evento é considerado, em número, um dos mais representativos na Igreja Metodista. Ao todo são 91 distritos representados por sete delegadas que somam 642 pessoas.  
 
1ª RE: 24 distritos totalizando 168 delegadas
2ª RE: 10 distritos totalizando 70 delegadas
3ª RE: 10 distritos totalizando 70 delegadas
4ª RE: 14 distritos totalizando 98 delegadas
5ª RE 13 distritos totalizando 91 delegadas
6ª RE 10 distritos totalizando 70 delegadas
Remne 7 distritos totalizando 49 delegadas
REMA 3 distritos totalizando 21 delegadas
 
Também haverá cinco visitantes por cada distrito totalizando 455 pessoas.
 
A vice-presidente da Confederação, Leila de Jesus Barbosa, está representando a presidente Sonia do Nascimento Palmeiras que não pôde estar presente por motivos de saúde. “Temos a certeza de que estamos juntos para dividir essa responsabilidade em meio à ausência, não só da presidente, mas também de uma grande amiga. Quero acreditar que em breve ela estará conosco”.
 
Mesmo em casa, Sonia Palmeiras enviou uma saudação de acolhida por meio de um vídeo onde saudou a todas as mulheres presentes. A Secretária Executiva para a Vida e Missão, revda. Joana D’Arc Meireles, juntamente com a Coordenadora Nacional de Escola Dominical, revda. Andreia Fernandes e a Secretária Vera Lúcia visitaram na tarde de terça-feira (4), em Volta Redonda/RJ, a presidente da Confederação Sonia Palmeira que se recupera após tratamento médico.
 
As novas presidentes das federações regionais são:
 
1ª Região: Fátima Regina Carneiro da Silva
3ª Região: Ivana Garcia
4ª Região: Maria Olinda Filó Mazzini
6ª: Sonia Nery - vice-presidente substituindo a presidente Sonia alves
Remne: Maria do Amparo Barbosa de Freitas
Rema: Elifelete Essência de Souza Gonçalves
 
 
Veja as fotos ao clicar na imagem abaixo!

Tags: mulheres-2014


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como transmitir seu culto ao vivo

Saiba como transmitir o culto da sua igreja ao vivo. As orientações vão desde a possibilidade de transmitir usando apenas um celular e boa internet, até orientações técnicas para aperfeiçoar a qualidade das transmissões da sua comunidade de fé, usando programas e recursos acessíveis.