Publicado por Sara de Paula em Mulheres - 08/11/2023
Mulheres metodistas promovem campanha digital de Ação de Graças

Foto de Surface na Unsplash
A Confederação Metodistas de Mulheres promove nesse ano uma campanha digital para celebração do Dia de Ação de Graças, comemorado na quinta-feira, dia 23 de novembro.
As presidentes de cada uma das 10 Federações Metodistas de Mulheres abordarão diferentes motivos de agradecimento a cada dia. A partir do dia 15 de novembro, você confere as mensagens em vídeo nas redes sociais da Confederação Metodista de Mulheres e da área nacional da Igreja Metodista. São 8 peças contando com a colaboração de todas as Regiões, agradecendo pela família, igreja, trabalho, saúde e muito mais.
Fiquei atento(a) e partilhe o conteúdo com a sua Igreja Local e grupo de estudos. Você também confere e faz download gratuito do material completo abaixo.
Acompanhe as redes sociais da CMM: Facebook | Instagram
Material de apoio
Clique nas imagens para ampliar e salvar. Faça download do conteúdo completo, incluindo os vídeos da campanha, clicando aqui.
Posts relacionados
Mulheres, por Sara de Paula
A Confederação Metodista de Mulheres promove o "Março Lilás", campanha que visa mobilizar as mulheres para oração, e promover a conscientização do câncer de colo de útero.
Colégio Episcopal, Entrevistas, Cogeam, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Discipulado, Pastoral do Combate ao Racismo, Social, por José Geraldo Magalhães
Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.
Mulheres, Geral, por Julyana Rodrigues
Cogeam aprova novo Estatuto da Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres.