Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/04/2012

Mulheres metodistas unidas no 5º Encontro Nacional via satélite

O Centro Otília Chaves, Programa de Extensão da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo e a Confederação de Mulheres realizaram o 5º Encontro de Mulheres Metodistas à Distância no dia 14 de abril. O evento foi via satélite e proporcionou que várias mulheres metodistas de todas as regiões do país participassem do encontro.

Veja abaixo como foi a participação de algumas mulheres da Sexta Região Eclesiástica.

As informações são de Sheila Bissoqui e do Blog Mulheres da Sexta

"Organizado pela SD Elis de Itapoá, o Encontro foi uma benção, de frente para a praia a programação contou com café da manhã, almoço, passeios e muitos mimos. A vice-presidente da Federação, Maria Nicolau, esteve com as irmãs e testemunhou o agir de Deus no meio das mulheres catarinenses.
 
A Igreja Metodista de Ibiporã-Pr realizou a presença de 30 mulheres da igreja local e dos pontos missionários o 5º Encontro à Distância. As atividades começaram às 8h com um gostoso café da manhã e inscrições. Às 9h a presidente da Sociedade de Mulheres Sumair, saudou as presentes, houve ministração do louvor pelas adolescentes, ministração da palavra pela Pastora Cirlene, momento de integração, testemunho e oração intercessora.

No sábado, 14/04/2012, as mulheres do distrito Norte Novo, da Sexta Região, reuniram-se para o 5º Encontro Nacional de Mulheres Metodistas à distância. Com início às 09h, as irmãs foram recepcionadas na Igreja Central de Londrina, pelas irmãs da Sociedade Local.

Momentos de louvor, devocional e uma dinâmica sobre “relacionamentos”, também fizeram parte da liturgia. Mais de 30 mulheres estiveram presentes através de mais de 5 igrejas que se fizeram representadas. A SD Distrital, Sonia Bernardino, foi quem organizou o evento que contou com um delicioso café da manhã".

Sheila Bissoqui
Secretária Correspondente

Veja mais fotos no Blog Mulheres da Sexta


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 09.04.2020

“...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães