Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

GENEBRA 1

Genebra, (Pastor Jairo Messias Monteiro) - Comemoramos neste sabado, dia 12, o 5º aniversário de existência da Comunidade Cristã Latino-americana na cidade de Genebra. Participar desse evento foi sem dúvida, um ato de gratidão a Deus pelos seus grandes feitos para conosco. Foi um Culto de Ações Graças e louvores ao Deus Trino, pelas inúmeras vitórias alcançadas no decorrer destes cinco anos.

Sabemos de antemão que, nossa caminhada de fé como igreja não tem sido fácil. Todavia, nossa esperança viva está em Deus (Sl. 121:1). Nele temos a convicção de que esta data se repetirá por muitos anos. Não se trata apenas de uma simples comemoração, mas sim, do tempo de reflexão e de avaliação da nossa vida como igreja e, conseqüentemente, de desafios para melhor servirmos ao Senhor, já que somos comissionados para a grande missão de fazer discípulos.

No sabado, tivemos um edificante seminário sobre "Avivamento" ministrado pelo Bispo Nelson Luis Campos Leite, da Igreja Metodista do Brasil, nosso convidado especial. À noite participamos de um culto de Ações de Graças, nos dois idiomas: espanhol e português e a mensagem do Bispo Nelson Luis Campos Leite.

No domingo ( dia 13), apesar do mal tempo, nosso templo 102 irmãos, irmãs e visitantes. Juntos, como familia fiel e agradecida a Deus adoramos, louvamos, participamos da Ceia do Senhor,  e Deus falou profundamente com a Igreja, através do Bispo Nelson Luis Campos Leite e muitas pessoas se prostraram ajoelhadas no altar consagrando sua vida ao Senhor. Deus tem sido gracioso para conosco, acrescentando  9 novas pessoas como membros da Comunidade Cristã Latino-americana. Na verdade, não existe maior honra para o ser humano do que ser membro da Igreja de Jesus Cristo.

Em tudo, Deus seja louvado e engrandecido...

Veja fotos do encontro aqui

Saiba mais sobre a história da comunidade aqui

Visite o site da Igreja Metodista em Genebra aqui


Posts relacionados