Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/04/2013

No dia do pastor e pastora metodista uma homenagem especial

No segundo domingo deste mês de abril, a Igreja Metodista comemora o Dia do pastor e da pastora. Para lembrar a data, homenageamos a vida e ministério da pra. Ana Glória Prates Gris da Silva, que faleceu no último dia 11 de março em decorrência de um câncer. No culto de despedida, a Catedral de Piracicaba ficou repleta de amigos/as e familiares. Confira a mensagem emocionante lida na ocasião, pela filha Samantha Gris da Silva Pereira:

"Tive o privilégio de ser ensinada, educada, instruída nos caminhos do nosso Deus por essa mulher tão forte, tão doce e tão sábia. Sou parte da história dela, parte que sofreu influência direta das suas escolhas e atitudes. Ela me discipulou, me ensinou a ser filha, ser esposa, mãe e, principalmente, ser serva fiel do nosso Senhor a quem dou toda a honra e glória por ter tido esse grande privilégio.

Me emociona e me alegra ver e sentir o quanto ela foi e é amada por tantas pessoas, centenas, em muitos e diversos lugares. Por que eu sei e nossa família toda sabe o quanto ela se dedicou as pessoas, ela e meu pai, o Pr. Moranguinho (Pr. Artêmio Dionélio Gris da Silva). O ministério deles tinha uma capacidade de empatia enorme e foi baseado inteira e profundamente em desenvolver relacionamentos, assim como Jesus fez e ensinou...".

LEIA MAIS NO EXPOSITOR CRISTÃO DE ABRIL


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 30/06

  Silvana Raqueta Storti

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães