Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais, Colégio Episcopal - 27/12/2019
Nota oficial do Colégio Episcopal
NOTA OFICIAL DO COLÉGIO EPISCOPAL
BAIXE O DOCUMENTO EM .PDF
Para os devidos fins de direito, informo que em 28 de dezembro de 2019, encerra -se a penalidade imposta por sentença da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) ao Revmo. Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva.
Desta forma, tendo sido cumprida integralmente a decisão, o Revmo. Bispo volta a exercer as funções de presidente da 7ª Região Eclesiástica com todos os direitos de membro clérigo da Igreja Metodista.
Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa
Presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista
São Paulo, 27 de dezembro de 2019.
Posts relacionados
Nomeações e Designação da Área Nacional - 2024
Confira as nomeações e designações da Igreja Metodista para as áreas no ano de 2024.
Mulheres aprendem com mulheres
Campanha Mulheres aprendem com Mulheres - Departamento Nacional de Escola Dominical realiza campanha do mês da mulher, em parceria com a Confederação Metodista de Mulheres e Comunicação nacional.
Mobilização Nacional contra o Aedes aegypti
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças lança cartilha e outros materiais de apoio
Inscrições abertas para o Treina Malta 2015
A capacitação missionária para jovens, Treina Malta, será realizada entre os dias 4 à 12 de dezembro, em Londrina - PR. As inscrições já estão liberadas e podem ser feitas por meio do link disponibilizado no site da Confederação de Jovens (http://juventudemetodista.org.br). O Treina Malta é voltado para jovens de 18 à 35 anos, que desejam conhecer mais sobre missões, tendo 8 dias totalmente voltados e dedicados a um treinamento missionário intensivo, tanto teórico como prático.
Conapeu elege mesa representativa em reunião na Sede Nacional da Igreja Metodista. Veja os detalhes!
A reunião aconteceu dia 28 de abril na Sede Nacional da Igreja Metodista. Foram eleitas presidente, vice e secretária. Confira os detalhes!
Metodistas: intérpretes da conexidade
Na Inglaterra do século 18, a conexidade destaca-se pela sua dinâmica de acolher na comunidade qualquer pessoa independente do seu passado ou condição
no Cenáculo celebra 75 anos com programação especial em maio
O pequeno "livrinho" de encontro diário com Deus receberá várias homenagens no mês de maio