Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Novo Reitor para a UNIMEP

Comunicado de Eleição

 

Comunicamos que a Assembléia Geral do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, no dia 15 de dezembro de 2008, elegeu o Prof. Dr. CLOVIS PINTO DE CASTRO (foto) para os cargos de Diretor Geral do IEP e Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP).

A comunicação da data de transmissão e posse dos referidos cargos será marcada pela Presidência da Assembléia Geral e Presidência do Conselho Diretor e divulgada oportunamente

Veja os comunicados anteriores:

9/12 : Novo comunicado sobre processo de escolha do Reitor da UNIMEP

Comunicamos que o processo de escolha do novo Reitor da UNIMEP e Diretor Geral do IEP segue seu curso como previsto. No último sábado o Conselho Diretor, nos termos do Estatuto, encaminhou a lista tríplice de nomes, para indicação pelo Colégio Episcopal e eleição pela Assembléia Geral.

Reiteramos e ratificamos o que já foi declarado anteriormente pela Igreja Metodista, no sentido de que até meados do corrente mês haverá divulgação do novo titular escolhido para os referidos cargos.

3/12 : Processo de escolha do novo Reitor da UNIMEP

Considerando que  o  Prof. Dr.  Davi Ferreira Barros renunciou aos cargos de  Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e de  Diretor  Geral do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP), o Conselho Diretor  do IEP está, agora, em processo de  indicação dos nomes que  serão encaminhados  para deliberação dos órgãos competentes  da Igreja Metodista, nos termos do Estatuto.

A expectativa da Igreja é ter o nome definido  ainda em  meados do corrente mês. Até a conclusão do processo, o  Prof. Davi Barros permanece no cargo. Vale ressaltar que a substituição do Reitor não implica em prejuízos à vida universitária, a qual permanece com regularidade, em consonância  com o calendário acadêmico e o compromisso educacional assumido pela Unimep.


Posts relacionados