Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Novo Reitor para a UNIMEP

Comunicado de Eleição

 

Comunicamos que a Assembléia Geral do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, no dia 15 de dezembro de 2008, elegeu o Prof. Dr. CLOVIS PINTO DE CASTRO (foto) para os cargos de Diretor Geral do IEP e Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP).

A comunicação da data de transmissão e posse dos referidos cargos será marcada pela Presidência da Assembléia Geral e Presidência do Conselho Diretor e divulgada oportunamente

Veja os comunicados anteriores:

9/12 : Novo comunicado sobre processo de escolha do Reitor da UNIMEP

Comunicamos que o processo de escolha do novo Reitor da UNIMEP e Diretor Geral do IEP segue seu curso como previsto. No último sábado o Conselho Diretor, nos termos do Estatuto, encaminhou a lista tríplice de nomes, para indicação pelo Colégio Episcopal e eleição pela Assembléia Geral.

Reiteramos e ratificamos o que já foi declarado anteriormente pela Igreja Metodista, no sentido de que até meados do corrente mês haverá divulgação do novo titular escolhido para os referidos cargos.

3/12 : Processo de escolha do novo Reitor da UNIMEP

Considerando que  o  Prof. Dr.  Davi Ferreira Barros renunciou aos cargos de  Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e de  Diretor  Geral do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP), o Conselho Diretor  do IEP está, agora, em processo de  indicação dos nomes que  serão encaminhados  para deliberação dos órgãos competentes  da Igreja Metodista, nos termos do Estatuto.

A expectativa da Igreja é ter o nome definido  ainda em  meados do corrente mês. Até a conclusão do processo, o  Prof. Davi Barros permanece no cargo. Vale ressaltar que a substituição do Reitor não implica em prejuízos à vida universitária, a qual permanece com regularidade, em consonância  com o calendário acadêmico e o compromisso educacional assumido pela Unimep.


Posts relacionados

Pastoral Indigenista, Geral, por Sara de Paula

Envie orações e palavras de esperança para a Missão Metodista indigenista

A Igreja Metodista brasileira, através da sua Pastoral Indigenista, convida o povo metodista a se mobilizar em amor e compaixão pelas vidas indígenas que enfrentam uma série de desafios nesse tempo, através do envio de mensagens de apoio.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães