Publicado por José Geraldo Magalhães em Administração, Missionária - 20/09/2013

Oferta Missionária 2007

Oferta Missionária 2007- Família Metodista Missionária e Solidária
 

Neste momento, no norte e nordeste do país, há irmãos e irmãs metodistas empenhados em transmitir o Evangelho que salva corpo e alma, que transforma vidas e leva esperança à sociedade. Foi para ajudar na consolidação do trabalho missionário nestas regiões que surgiu o Dia da Oferta Missionária. Você que faz parte da família metodista poderá contribuir com este trabalho no terceiro domingo de maio. Neste ano, a verba arrecadada será destinada a três locais: dois na Rema, Região Missionária da Amazônia, e um na Remne, Região Missionária do Nordeste.
 

 

 Na Amazônia, a verba da Oferta Missionária 2007 será destinada às igrejas Metodistas em Marabá - que precisam adquirir um terreno para a construção do templo;e à Igreja Metodista em Mutirão (primeira comunidade metodista fundada em Manaus), para a construção de salas de Escola Dominical. No nordeste, a oferta será destinada à IM em Guararapes (PE), para a construção da casa da família pastoral.

A Oferta Missionária Nacional foi criada no ano de 1995, quando surgiu a idéia de estimular cada membro metodista no Brasil a ofertar pelo menos um real para os trabalhos missionários no país.


Toda a igreja pode participar e toda oferta é valiosa. Em muitas igrejas, as crianças fazem cofrinhos especialmente destinados a reunir moedas para o trabalho missionário. Outras formas de participar desta campanha é enviando cartas e e-mails de apoio e solidariedade aos(as)missionários(as) metodistas. E orar. Orar sempre, para que Deus dê a estes missionários e missionárias a fé, o amor e a esperança para que eles sejam testemunhas do Reino de Deus nas terras do norte e nordeste brasileiro.
 

Veja também:
 

o Download do Encarte dos Missionários


o Família Missionária em Ação: entrevista com o missionário Edson Cortásio, da REMA


Posts relacionados

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães