Publicado por José Geraldo Magalhães em Administração, Missionária - 20/09/2013

Oferta Missionária 2008

Buscando cumprir o  "Ide" de Jesus (Mc 16.15),  todos os anos a Igreja Metodista realiza a Campanha Nacional de Oferta Missionária. As doações serão coletadas no dia 18 de maio. O alvo total para 2008 é de trezentos mil reais, valor que será dividido para os campos missionários, da seguinte maneira: 37,5 % para a Região Missionária do Nordeste, REMNE;37,5% para a Região Missionária da Amazônia, REMA;15% para Fundo de Emergência;10% para Divulgação.
 

 

Em cada uma das regiões missionárias, serão beneficiados projetos específicos. Na REMNE, a Oferta Missionária 2008 será destinada à compra da residência pastoral da Igreja Central em João Pessoa. Na Rema,  45% da verba vão para construção do templo em Jaru - RO.
Os outros 45% serão utilizados na construção de salas para escola Dominical para Igreja em Jardim Vitória Régia em Porto Velho - RO e os  10% restantes serão empregados no Projeto Três Dias Pra Jesus.


o Clique aqui para saber como foi a Oferta Missionária de 2007.

o Clique aqui para ver o relatório de Oferta Missionária da REMA desde 1995.

o Clique aqui para ver os endereços atualizados dos (as) missionários (as) da REMA.

o Clique aqui para ver os endereços atualizados dos (as) missionários (as) da REMNE.

o Clique aqui para ver os (as) missionários (as) brasileiros (as) que estão no EXTERIOR e os estrangeiros que estão no BRASIL. 
 


Posts relacionados

Administração, por Sara de Paula

Comunicado: temporariamente, atividades da Sede Nacional serão realizadas à distância

Diante da pandemia de Coronavírus (Covid-19), informamos que as atividades desenvolvidas na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo (SP), serão realizadas temporariamente à distância, no modelo home office, com o objetivo de reduzir a possibilidade de transmissão do vírus. O período de suspensão das atividades de forma presencial na Sede Nacional inicia-se na quinta-feira, dia 19 de março de 2020. A normalização das atividades será comunicada oportunamente.

Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista chegará em Divinópolis e Aracruz em 2015

A Quarta Região Eclesiástica da Igreja Metodista irá avançar com o metodismo em mais duas cidades: Divinópolis/MG e Aracruz/ES. A iniciativa, faz parte do projeto de Plantar Igrejas. Conhece algum metodista nessas duas cidades?

Administração, por José Geraldo Magalhães