Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/02/2013
Oficial Bennet encerra atividades de ensino superior no Centro Universitário
O Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro, mantenedor do Centro Universitário Metodista Bennett e do Colégio Metodista Bennett, tomou a decisão de encerrar as atividades do ensino superior, no Centro Universitário. O processo de encerramento será conduzido de forma a atender as particularidades da situação dos diferentes grupos de alunos, sem prejuizo da formação dos mesmos. A situação acadêmica de cada aluno será considerada nos estudos das melhores alternativas para cada situação.
O Instituto Metodista Bennett informa também que as atividades do Colégio Bennett não são impactadas por esta decisão, sendo mantidas normalmente, com ênfase no seu crescimento.
Dr. Wilson Roberto Zuccherato
Diretor Geral do Bennett
Posts relacionados
Geral, por Sara de Paula
Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).
Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues
Nesta semana estamos em oração pelas Ilhas do Oceano Índico. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 26 de outubro a 01 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães