Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/02/2013

Oficial Bennet encerra atividades de ensino superior no Centro Universitário

O Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro, mantenedor do Centro Universitário Metodista Bennett e do Colégio Metodista Bennett, tomou a decisão de encerrar as atividades do ensino superior, no Centro Universitário. O processo de encerramento será conduzido de forma a atender as particularidades da situação dos diferentes grupos de alunos, sem prejuizo da formação dos mesmos. A situação acadêmica de cada aluno será considerada nos estudos das melhores alternativas para cada situação.

O Instituto Metodista Bennett informa também que as atividades do Colégio Bennett não são impactadas por esta decisão, sendo mantidas normalmente, com ênfase no seu crescimento.

Dr. Wilson Roberto Zuccherato
Diretor Geral do Bennett

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

EC de março | Petrópolis: missão e solidariedade com a população

Solidariedade tem como pano fundo o tema da Igreja Metodista para este ano – “Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo”. É comum nós, metodistas, nos mobilizarmos sendo solidários/as pelas causas sociais. Este ano, a Igreja já se envolveu na campanha SOS Bahia, para o estado da região Nordeste do país, a fim de ajudar as pessoas que sofreram com os desastres em decorrência do excesso de chuvas.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Faleceu na tarde desse domingo, 24, Fábia Matos, filha do pastor Djalma e Dete Lima - Conselheiros Nacionais dos Juvenis

"Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos" (Sl 116.15).  Com pesar comunicamos o falecimento de Fábia Matos, 27 anos, filha do pastor Djalma e Dete Lima - Conselheiros Nacionais dos Juvenis.   A jovem infartou a caminho do hospital nesse domingo, 24, após ter passado mau. Ela estava sendo levada para atendimento médico pelo pastor Helio de Oliveira que prestou os primeiros socorros, mas não resistiu chegando na unidade de atendimento sem vida. O Colégio Episcopal se solidariza a todos os familiares e amigos/as nesse tempo de luto, dor e separação; na certeza de que o consolo e amparo divino está com toda a família.   Ainda não temos informações sobre local e horário para o sepultamento. Informaremos assim que possível.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães