Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/02/2013

Oficial Bennet encerra atividades de ensino superior no Centro Universitário

O Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro, mantenedor do Centro Universitário Metodista Bennett e do Colégio Metodista Bennett, tomou a decisão de encerrar as atividades do ensino superior, no Centro Universitário. O processo de encerramento será conduzido de forma a atender as particularidades da situação dos diferentes grupos de alunos, sem prejuizo da formação dos mesmos. A situação acadêmica de cada aluno será considerada nos estudos das melhores alternativas para cada situação.

O Instituto Metodista Bennett informa também que as atividades do Colégio Bennett não são impactadas por esta decisão, sendo mantidas normalmente, com ênfase no seu crescimento.

Dr. Wilson Roberto Zuccherato
Diretor Geral do Bennett

 


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de julho

Um Concílio Geral em três fases. Sim, a primeira sessão foi realizada dia 11 de dezembro de 2021 na modalidade on-line com pauta única – prorrogação de mandatos até julho deste ano. As demais sessões presenciais foram realizadas em Sorocaba/SP, nos dias 3 a 10 de julho. E a terceira fase será em outubro, também na modalidade on-line, quando os delegados e as delegadas se reunirão por dois dias para discutirem e debaterem a respeito das propostas que ficaram sobre a mesa. Leia aqui.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães