Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 14/08/2012

Oração e intercessão marcam início do Encontro Nacional

Clamor e lágrimas na primeira reunião do Encontro Nacional de Pastores e Pastoras da Igreja Metodista. A abertura oficial será daqui há pouco, às 20h, mas, os 1,1 mil pastores/as e bispos/a aproveitaram o período da tarde para orar e interceder pelo evento.

O vice presidente do Colégio Episcopal, bispo João Carlos Lopes, falou sobre a importância do encontro. "Somos mais de mil pastores e pastoras e estamos aqui para sermos ministrados por Deus. Todos nós somos parte de Seu rebanho", disse.

Um dos alvos do clamor foi a recuperação do bispo Adonias Pereira do Lago, que permanece hospitalizado em Cuiabá-MT depois de sofrer um infarto no início de agosto. O bispo Adonias está no quarto e gravou um vídeo com uma mensagem de saudação, que será apresentado no culto de abertura.

Livros - No período da tarde desta terça-feira, houve também o lançamento de cinco livros. Os autores/a são: bispo Paulo Lockmann, rev. Moisés Coppe, rev. José Pontes Sobrinho, revda. Hideíde Torres e rev. Ronald Gripp.

O Encontro Nacional de Pastores e Pastoras da Igreja Metodista acontece de cinco em cinco anos. Esta edição acontece no SESC de Guarapari-ES. Serão cinco dias de seminários, oficinas, cultos e troca de experiências.



VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO ENCONTRO NACIONAL DE PASTORES/AS!

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista Central em Goiânia realiza Campanha de leitura da Bíblia no mês de maio

Líderanças de pequenos grupos e ministérios se revezam em turno de duas horas para ler a Palavra de Deus no altar.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães