Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 27/08/2015

Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!

A Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista desenvolveu um Projeto Piloto de Web Rádio Nacional no primeiro semestre e desejamos compartilhar com vocês. Na proposta inicial estamos trabalhando com músicas, informações sobre as reuniões que acontecem na Sede Nacional, em São Paulo, assim como as principais decisões. Também pensamos nas futuras "sucursais regionais", ou seja, em noticiar as principais informações das Regiões Eclesiásticas e Missionárias nos blocos chamados de "Radar Metodista".

 

Também procuramos elencar dentre os objetivos principais de se ter uma Web Rádio, as palavras pastorais (que nesse escopo você irá ouvir o bispo Adriel de Souza Maia), devocionais no início do dia para você começar seu dia sendo abençoado pela devocional do no Cenáculo e muito mais!

 

Gostaríamos que você ouvisse e deixasse seus comentários se uma plataforma virtual é relevante ou não para o avanço missionário da Igreja Metodista em terras brasileiras. É um projeto inical, portanto, ainda está em análise de aprovação pelas instâncias superiores. Também estamos fazendo ajustes na programação e, nesse sentido, suas sugestões também serão muito bem vindas pelos comentários no facebook ou pelo próprio e-mail comunicacao@metodista.org.br.

 

Aguardamos seu contato!


Tags: Web Rádio, Mídia, Missionária,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Agenda Nacional e Liturgia para o Dia do Coração Aquecido

No dia 24 de maio se comemora uma das experiências mais importantes de John Wesley com Deus. Confira as celebrações mais próximas de você.

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

no Cenáculo celebra 75 anos com programação especial em maio

O pequeno "livrinho" de encontro diário com Deus receberá várias homenagens no mês de maio