Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!
A Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista desenvolveu um Projeto Piloto de Web Rádio Nacional no primeiro semestre e desejamos compartilhar com vocês. Na proposta inicial estamos trabalhando com músicas, informações sobre as reuniões que acontecem na Sede Nacional, em São Paulo, assim como as principais decisões. Também pensamos nas futuras "sucursais regionais", ou seja, em noticiar as principais informações das Regiões Eclesiásticas e Missionárias nos blocos chamados de "Radar Metodista".
Também procuramos elencar dentre os objetivos principais de se ter uma Web Rádio, as palavras pastorais (que nesse escopo você irá ouvir o bispo Adriel de Souza Maia), devocionais no início do dia para você começar seu dia sendo abençoado pela devocional do no Cenáculo e muito mais!
Gostaríamos que você ouvisse e deixasse seus comentários se uma plataforma virtual é relevante ou não para o avanço missionário da Igreja Metodista em terras brasileiras. É um projeto inical, portanto, ainda está em análise de aprovação pelas instâncias superiores. Também estamos fazendo ajustes na programação e, nesse sentido, suas sugestões também serão muito bem vindas pelos comentários no facebook ou pelo próprio e-mail comunicacao@metodista.org.br.
Nós, bispos e bispa da Igreja Metodista brasileira, manifestamos nossa preocupação e nosso lamento pelo conflito entre Israel e Palestina, que se agravou no último sábado, dia 7 de outubro, com o ataque surpresa do grupo Hamas contra Israel. Desde então, com ataques e retaliações, o conflito já soma mais de 1.800 vítimas fatais entre israelitas e palestinos(as), além de centenas de pessoas feitas de reféns.
O no Cenáculo, um dos selos da Angular Editora, estará participando da IV Feira Literária Internacional Cristã, a FLIC, e está presenteando você com uma Credencial que lhe dará o direito de um desconto em assinaturas no Guia de Encontro Diário com Deus - o no cenáculo, além dos brindes que você irá receber.
O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, será submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã do próximo domingo (31), as 6h no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?