Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 14/06/2013

Participe do Clamor pelo Brasil transmitido pela TV Câmara

Metodistas participam hoje (14), de Sessão Solene da Câmara dos Deputados em Brasília pelo Dia do Coração Aquecido (experiência do fundador do metodismo no século XVIII, rev. John Wesley). O evento será transmitido pela TV Câmara às 15h para todo o Brasil. O Colégio Episcopal da Igreja Metodista está representado pelo Secretário Executivo, bispo Stanley da Silva Moraes.

Hoje pela manhã, às 10h o bispo stanley terá uma audiência no Ministério da Educação juntamente com o reitor da Universidade Metodista de São Paulo, dr. Márcio de Moraes e o Deputado Aureo Lídio Moreira Ribeiro (RJ). 

Metodistas do Distrito Federal estão mobilizados desde o dia 9 de junho. Você é convidado/a à acessar a TV Câmara para ter esse tempo de oração pelo país.

Veja abaixo as informações enviadas pelo pastor Misael Lemos:


1. Intensificaremos nossas orações pelo Brasil a partir do dia 09 de junho, quando todas as igrejas estarão reunidas em seus trabalhos dominicais.

2. Cada crente dedicará um tempo maior e diário de oração pelo Brasil.

3. As igrejas de Brasília se revezarão, para orar na Praça dos Três Poderes.

4. No dia 14 (sexta-feira) às 15h no Plenário Ulisses Guimarães, de onde saem as leis que impactam a vida dos brasileiros, sairão as orações para os abençoar. No momento da oração, todos que acompanharão pela TV Câmara poderão orar juntos. De todas as regiões do nosso país estaremos conectados no mesmo propósito.

Vamos nos posicionar em oração para que todas as classes sociais e escalões de autoridades se convertam ao Verdadeiro Deus e adotem seus princípios.

O episódio do Coração Aquecido não é apenas uma ocasião do passado a ser lembrada e sim, um sinal de que Deus em todos os tempos, em resposta a orações e atitudes de seu povo, pode reformar a nação como resultado da santidade bíblica aplicada em cada vida.   
    
    Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!

Assista e interceda junto às 15h pela TV Câmara na internet!

  

 


Posts relacionados

Intercessão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Veja os países e motivos de oração dessa semana!

Metodistas unidos em oração por vários países. Conheça os motivos de ação de graças e intercessão no site www.metodista.org.br

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães