Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 05/05/2011

Passa à Macedônia 2011 Varginha

A cidade de Varginha, MG, vai acolher nos dias 16 a 23 de julho, a 14ª edição do Projeto Missionário Passa a Macedônia. De cunho social e missionário, o projeto da Igreja Metodista desenvolve ações como: atendimento médico, odontológico, psicológico, Escola Bíblica de Férias, evangelismo entre outras.

Nas edições anteriores, o projeto já realizou incontáveis visitas, atuou na construção de templos e levou inúmeras pessoas a uma decisão pela sua salvação pessoal em Cristo Jesus. Nossa intenção é trabalhar em parceria com todas as igrejas da 4 ª Região para ampliar nossas tendas e promover o evangelismo. Neste ano, nossa solidariedade será ao povo do Sul de Minas Gerais.

Programe sua caravana e faça parte desse avanço missionário e consolidação do metodismo no Sul de Minas.

 
Para saber mais e realizar sua inscrição:  www.imvarginha.com.br
Entre em contato pelo e-mail prfabio@imvarginha.com.br

BAIXE AQUI o folder e a ficha de inscrição!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 03.09.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por Sara de Paula

Carta pastoral Vivem em Unidade

Acesse gratuitamente a Carta Pastoral de 2020 sobre o tema do ano: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão vivem em unidade. Nesse conteúdo você confere a introdução do documento, e em seguida os links para baixar a Carta Pastoral em .pdf, ou em formato de impressão para promoção de estudos bíblicos ou outras atividades.  Divulgue o conteúdo na sua Igreja Local e redes sociais. Acesse no final desse conteúdo os links para as publicações oficiais em nossas redes. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães