Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/10/2011

Pastor Metodista cria Conselho de Pastores e recebe homenagens

O pastor Nadir Cristiano de Carvalho (na foto o segunda da esquerda para a direita), foi homenageado no dia 26 de outubro na Igreja Assembleia de Deus em ocasião do aniversário do Município de Mairinque, SP. Há 19 anos, o pastor criou o Conselho de Pastores e a Semana Evangélica tornando lei pela Prefeitura da cidade. Na ocasião, também houve a entrega de documentos, reportagens e fotos da primeira semana evangélica e do conselho. Pastores/as e evangélicos realizaram um culto em gratidão a Deus.

Na segunda quinzena de outubro, o pastor Nadir liderou  com 45 pessoas da comunidade  em Vila Maria, SP, um jejum de 40 dias de oração pela Igreja Metodista tendo em vista à aproximação dos Concílios Regionais e o avivamento da Igreja. De acordo com o pastor foi um momento marcante na vida da comunidade. "Glorificamos, adoramos e aprendemos a viver em santidade. Deus no controle de tudo", diz. 

 


Posts relacionados

Escola Dominical, Geral, por Sara de Paula

Tempo de agir com fé e sabedoria - Escola Dominical disponibiliza posts com dicas

São muitas notícias sobre o Coronavírus chegando até nós. Todo cuidado é pouco e precisamos agir com fé, razão e sabedoria. Desde a última quarta-feira, dia 18 de março, a página oficial do Departamento Nacional de Escola Dominical no Facebook, tem compartilhado posts com algumas orientações para você e sua igreja.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães