Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/08/2012

Pastores/as devem ser mais unidos e interdependentes



“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” Salmo 133.1

A mensagem do bispo Raul Garcia, México, na manhã desta quinta-feira, 16, foi clara: os pastores/as metodistas devem ser mais unidos e interdependestes. “O ministério não deve ser um fardo e sim um deleite! Isto só acontece quando os ministros/as andam juntos/as”, disse.

Durante a pregação, o bispo do México alertou que é preciso acabar com a competitividade entre os pastores/as. Todos devem ser complementadores uns dos outros e não competidores. Outra ênfase foi em relação a mentalidade individualista. “Você não está sozinho! Não queira ser dono do seu próprio negócio! Há uma só igreja e muitos servos! Não queria ser o salvador da igreja! Só existe um Salvador!”.

Culto – O dirigente do culto matutino desta quinta-feira foi o bispo João Carlos Lopes (6º Região). Os momentos de louvor e adoração foram conduzidos pela equipe do Encontro Nacional e pelo Ministério Projeto Adoradores (www.projetoadoradores.org.br) – liderado pelo pr. Sóstenes Mendes.

O Encontro Nacional de Pastores/as da Igreja Metodista está sendo realizado no SESC de Guarapari-ES, desde terça-feira, 14. Estão presentes 1,1 mil ministros/as de várias partes do Brasil. O evento conta com seminários, oficinas, cultos e termina nesta sexta-feira, 17.

 

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO!

 

 

 

 



VEJA AS FOTOS NO FACEBOOK E CURTA A PÁGINA!

 

 

 

 

 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães