Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/08/2012

Pastores/as devem ser mais unidos e interdependentes



“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” Salmo 133.1

A mensagem do bispo Raul Garcia, México, na manhã desta quinta-feira, 16, foi clara: os pastores/as metodistas devem ser mais unidos e interdependestes. “O ministério não deve ser um fardo e sim um deleite! Isto só acontece quando os ministros/as andam juntos/as”, disse.

Durante a pregação, o bispo do México alertou que é preciso acabar com a competitividade entre os pastores/as. Todos devem ser complementadores uns dos outros e não competidores. Outra ênfase foi em relação a mentalidade individualista. “Você não está sozinho! Não queira ser dono do seu próprio negócio! Há uma só igreja e muitos servos! Não queria ser o salvador da igreja! Só existe um Salvador!”.

Culto – O dirigente do culto matutino desta quinta-feira foi o bispo João Carlos Lopes (6º Região). Os momentos de louvor e adoração foram conduzidos pela equipe do Encontro Nacional e pelo Ministério Projeto Adoradores (www.projetoadoradores.org.br) – liderado pelo pr. Sóstenes Mendes.

O Encontro Nacional de Pastores/as da Igreja Metodista está sendo realizado no SESC de Guarapari-ES, desde terça-feira, 14. Estão presentes 1,1 mil ministros/as de várias partes do Brasil. O evento conta com seminários, oficinas, cultos e termina nesta sexta-feira, 17.

 

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO!

 

 

 

 



VEJA AS FOTOS NO FACEBOOK E CURTA A PÁGINA!

 

 

 

 

 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães