Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 06/09/2011

Pastores/as do Projeto SOL-África conhecem a Sede Nacional da Igreja Metodista

Da esquerda para a direita: Demétrio Soares, assistente do Programa de Relações Institucionais da FaTeo; Rev. Moisés Jungo - Angola; Elisa Quipungo - Angola; Rev. Manuel Alberto - Moçambique; Rev. Rogério Bartolomeu - Angola;  João Filimone - Moçambique; Revda. Eva Cosme - Angola e a Revda. Joana D'Arc Meireles, Secretária para a Vida e Missão - Brasil.

Seis pastores/as das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique estiveram na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na tarde de hoje, 6, para receber as boas vindas em mais uma etapa do Projeto SOL-África - Solidariedade  com a África.

Na visita, os/as pastores/as tiveram a oportunidade de conhecer vários departamentos da Sede Nacional, como por exemplo, o Departamento Nacional de Escola Dominical, de Comunicação, Contabilidade e Tesouraria, além das salas de reuniões e a capela (foto acima).

Os pastores/as ficarão hospedados na Fateo para cumprirem um cronograma de estudos relacionados às áreas de Teologia e História; e Bíblia - Antigo Testamento.Também serão acompanhados pelos professores Tércio siqueira, José Carlos de Souza e a professora Suely Xavier. O intercâmbio que teve início na sexta-feira,2, se estenderá até o dia 27 de novembro.

O Projeto SOL-África com a finalidade de apoiar à educação teológica de Angola e Moçambique foi desenvolvido pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista no Brasil/Universidade Metodista de São Paulo - FaTeo, em parceria com a Igreja Metodista nestes dois países e com a Junta Geral de Educação Superior e Ministérios da Igreja Metodista Unida nos Estados Unidos.

Conheça o Projeto SOL-África


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Mobilização de oração pelo 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

No sábado, dia 11 de julho, iniciamos a contagem regressiva para o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista, que acontecerá de 11 até 18 de julho de 2021, em Sorocaba (SP), 3ª Região Eclesiástica. Junto com a contagem regressiva, iniciamos a mobilização de oração pelo conclave em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães