Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Pastores(as) Aposentados(as) recebem homenagem da 3ª Região

Um grupo expressivo comemorou o Dia do/a Pastor/a Aposentado/a, na Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo. As Federações de Mulheres e Homens, juntamente com a Faculdade de Teologia e o Ministério Regional de Apoio ao Pastor/a Aposentado/a, no dia 05 de novembro, reuniram-se para agradecer a Deus pela missão desenvolvida na 3ª região.

 Com início às 9h30 a Faculdade de Teologia ofereceu um delicioso e farto café e às 10h as Federações acolheram os/as participantes.

Após, teve início a devocional dirigida pelo Grupo Masculino Wesleyano da Igreja Metodista do Ipiranga (SP), que este ano também comemora 50 anos de atividades ininterruptas, propagando a missão e evangelização através da música. Ao final, o Bispo José Carlos Perez, impetrou a benção, finalizando esse precioso momento.

Logo após, a Professora de Educação Física, Shislaine (da Igreja Metodista de Sorocaba), dirigiu com muita alegria, momentos lúdicos através de movimentos corporais e dinâmicas, e esse foi um espaço para muitas risadas!

Instante de compartilhar: com sorteios de livros oferecidos pela Fateo, motivou imensamente todos/as presentes., principalmente porque além do grupo de Eventos da Fateo, liderada pela Luciana. Estiveram presentes e acolheram todos/as com palavras de saudação o Pastor Otoniel Ribeiro e o Pastor Jonadab, As Federações de Mulheres (representada pela presidente Neusa Souto e de Homens,(representada pelo seu presidente Geraldo Pinheiro) presentearam os pastores/as aposentados/as, suas esposas e também as viúvas de pastores. O Ministério de Apoio aos P.A., através de seus coordenadores Pastores:

Filemon de Assis,Tarsis do Prado e Dorival Beulke, usaram da palavra para agradecer a participação de todos/as, bem como para relatar o que o Ministério pode realizar nos 04 anos de existência (2008 a 2011) agradeceram ao Bispo Adriel de Souza Maia, que criou o Ministério de Apoio ao Pastor/a Aposentado/a.

Encerrando esse momento, o Bispo Adriel de Souza Maia e sua esposa Mariluse, receberam homenagem de todo o grupo. Após oração e benção, todos foram recepcionados para um saboroso almoço também oferecido pela Fateo, servido no salão social da Igreja Metodista em R.Ramos.


E agora fica o gostinho de quero mais, até o próximo ano!

Neusa Souto


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães