Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

pedido de oração

 
Irmão de Sandoval Jatobá, membro da Comissão Geral de Constituição de Justiça, internado na UTI
 
Dirijo-me a vocês num momento de sofrimento de todos/as nós, pedindo oração pelo Sílvio Carlos Leal Jatobá, que se encontra internado na UTI em Salvador, Ba, em decorrência de um AVC. O Sílvio é cristão batista e irmão do Sandoval Jatobá, membro da Comissão Geral de Constituição e Justiça da Igreja Metodista. Por favor, gostaria que este pedido fosse encaminhado o mais urgente possível ao maior número de pessoas.
Em Cristo, agradecida,
Bispa Marisa Coutinho
 
 
Ore também pelo irmão Antônio Carlos Hellmeister
 
Agradecemos as constantes orações pela vida do nosso amado irmão Antonio Carlos Hellmeister (Carlão) esposo da irmã Jéssy.

Ele saiu da UTI e encontra-se no quarto, mas ainda não pode receber visitas. Seu estado é bem melhor, porém depende de cuidados especiais.
 
Continuemos intercedendo pelo irmão!
 
Mais informações 3272-2953 Igreja Metodista da 406 Norte.
 
Rev. Gleiton de Almeida

 

Ações de graças pelo Bispo Paulo Lockmann

Agradeçamos pela vida do Bispo Paulo e continuemos em oração, por seu completo restabelecimento. Ele continua em tratamento médico, mas já retornou às suas atividades.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 29.05.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Veja os pedidos dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães