Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Pedra Fundamental do Sombra e Água Fresca é lançada em Cornélio Procópio

É com muita alegria e honra ao Senhor que estamos tendo esta oportunidade de lançarmos a pedra fundamental do Projeto Sombra e Água Fresca.  Demos início a este projeto no ano de 2000 dentro da Vila Nova, no meio da rua, que ainda não era asfaltada.

Mas quando chegávamos aos domingos às 9h, ali já estavam as crianças nos esperando, para podermos começar com cânticos, histórias bíblicas e brincadeiras.  Eram confeccionados vários brinquedos com garrafas pet e assim nos divertíamos.

Depois de algum tempo nós pedimos emprestado para sr. Sérgio Meda, um barracão neste mesmo local que estava abandonado. E para nossa alegria o sr. Sergio doou o barracão. Usamos este local aproximadamente 8 anos e veio a ser demolido para a construção. Começamos atender as crianças na Escola Alberto Carazzai onde estamos até hoje.

Em 2011 Deus nos abençoou com o Pastor Rodrigo Petrechi para nos ajudar,  junto com sua família. Agradecemos a Deus e a todas as pessoas voluntárias que tem contribuído para que o Projeto Sombra e Água Fresca continue atingindo famílias dando orientação e fortalecendo na fé, esperança e amor no nosso Senhor Jesus.

Deus é fiel! Obrigada a todos.

Silvanea Ramos Gomes de Paula

Agente Local e Regional do Projeto SAF – Igreja Metodista.


Posts relacionados