Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

PNISN Parceiros de intercessão

Parceiros(as) Nacionais de Intercessão

Pedidos de oração já estão sendo distribuídos às Igrejas

 

• Boletim do(a) Intercesssor(a): Baixe aqui o boletim em forma de marcardor do Parceiro(a) Ñacional de Intercessão. O arquivo pode ser impresso e dobrado em 3 partes para que você leve em sua Bíblia os motivos de intercessão. O arquivo está em PDF, pode ser visualizado e salvo com o Adobe Reader, clique na imagem ao lado.

• clique aqui para ver outros boletins de oração já publicados

• Informações sobre a parceria e inscrições:

Para fazer a inscrição on-line clique aqui. Em caso de dúvidas, contacte-nos pelo e-mail: parceria@metodista.org.br ou clique aqui e baixe a ficha de incrição com as opções de envio. O documento está em PDF. Para abrí-lo será necessário ter o Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não o tenha, adquira gratuitamente em www.adobe.com.br .

Saiba mais sobre este projeto: 

PARCEIROS(AS) NACIONAIS DE INTERCESSÃO

São Paulo, 30 de março de 2007.

Prezado/a pastor/a, Graça e paz!

"Da multidão dos que creram, era um o coração e a alma."(At4.32ª)

Como é de seu conhecimento, as mudanças na Área Nacional, conseqüentes do Concílio Geral, são muitas. A implementação dessas mudanças tem exigido grande esforço da COGEAM, Colégio episcopal, funcionários da Sede e especialmente da nossa Secretária Executiva para a Vida e Missão.

Em meio às muitas ocupações procuramos discernir a vontade de Deus e Ele sempre nos tem orientado.

Nesse sentido, têm crescido em nós o sentimento de que deveríamos aproximar as Igrejas Locais da Área Nacional da Igreja. Sentimos também que essa aproximação deveria começar através de um elemento fundamental da vida cristã: a intercessão.

Assim, estamos escrevendo aos/às colegas para compartilhar nosso desejo de ter um grupo de "Parceiros/as Nacionais de Intercessão".

Nosso desejo é que cada Igreja Local, Campo Missionário, Congregação e Ponto Missionário nos envie o nome de uma pessoa (leigo ou leiga) que possa ser seu representante nesse grupo de "Parceiros/as de Intercessão". Assim teríamos, imediatamente, um grupo de mais de 1500 pessoas comprometidas com a intercessão pela igreja nacional, seus líderes, seus projetos e sua visão.

Queremos apenas 01 (um) nome de cada Igreja Local, Campo Missionário, Congregação ou Ponto Missionário. Juntamente com o nome precisamos do endereço para correspondência para contato com essa pessoa. Cópias das correspondências enviadas à esse irmão e irmã, serão enviadas também aos/às pastores/as.

Para esse/a irmão/ã enviaremos tanto os pedidos de intercessão relacionados à vida da Igreja Nacional como os testemunhos de respostas às intercessões.

Pedimos, então, ao/à amado/a pastor/a que escolha, em oração, a pessoa que será responsável por esse desafio e envie a informação, à Sede Nacional até o dia 31/04/2007.

Oro para que o Senhor da Igreja continue abençoando sua vida, família e ministério.

No amor de Jesus,

Bispo João Carlos Lopes

Presidente do Colégio Episcopal


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães